Jump to content

Silvestre x lutino arlequim


Ir para a solução Resolvido por znow e zefinha,

Posts Recomendados

Arthros, como vai???? Dei uma sumidinha básica neh? Kkkk mas vou voltar pra gente trocar mais informações. :)

 

 

Na verdade desde bb ela foi clarinha. Peguei ela com 3 meses. Creio que por conta de ser uma "lutino arlequim". Ela tem as asas completamente brancas,  mas o dorso e o rabo são amarelos. (E o rosto, claro)

Alguns criadores não concordam muito com essa nomenclatura (teve até um aqui que deu uma pequena polêmizada kkkk dizendo que não existia esse nome kkkkk mas como é uma cor diferente das inos pérolas, inos canelas e ino "puros"...)

 

Oi denovo Malhu rsrsrsrs

Você teria a foto da Summer de costa pro Arthros ver o rabo dela? É que eu perdi tudo com a bendita queda do meu cel kkkk

 

O arlequim não foge a regra então neh?

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Arthros, como vai???? Dei uma sumidinha básica neh? Kkkk mas vou voltar pra gente trocar mais informações. :)

 

 

Na verdade desde bb ela foi clarinha. Peguei ela com 3 meses. Creio que por conta de ser uma "lutino arlequim". Ela tem as asas completamente brancas,  mas o dorso e o rabo são amarelos. (E o rosto, claro)

Alguns criadores não concordam muito com essa nomenclatura (teve até um aqui que deu uma pequena polêmizada kkkk dizendo que não existia esse nome kkkkk mas como é uma cor diferente das inos pérolas, inos canelas e ino "puros"...)

 

Oi denovo Malhu rsrsrsrs

Você teria a foto da Summer de costa pro Arthros ver o rabo dela? É que eu perdi tudo com a bendita queda do meu cel kkkk

 

O arlequim não foge a regra então neh?

 

foge não é a mesma coisa hahah 
tenho sim aqui :
post-21203-0-08819800-1402285416.thumb.j

Linda essa ave, ja tinha visto muitas Lutino Pérolas, mas Arlequim Lutino é a primeira, Summer é muito bonita, simetria perfeita, parece até pintada a mão. Eu tenho uma lutino mas é toda amarela a Teca.

20150318_120851.thumb.jpg.11d598157c67aa

Ela também tem seu chame e assim como a Summer são ambas lindas.

Boa semana!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Arthros, como vai???? Dei uma sumidinha básica neh? Kkkk mas vou voltar pra gente trocar mais informações. :)

 

 

Na verdade desde bb ela foi clarinha. Peguei ela com 3 meses. Creio que por conta de ser uma "lutino arlequim". Ela tem as asas completamente brancas,  mas o dorso e o rabo são amarelos. (E o rosto, claro)

Alguns criadores não concordam muito com essa nomenclatura (teve até um aqui que deu uma pequena polêmizada kkkk dizendo que não existia esse nome kkkkk mas como é uma cor diferente das inos pérolas, inos canelas e ino "puros"...)

 

Oi denovo Malhu rsrsrsrs

Você teria a foto da Summer de costa pro Arthros ver o rabo dela? É que eu perdi tudo com a bendita queda do meu cel kkkk

 

O arlequim não foge a regra então neh?

 

foge não é a mesma coisa hahah 
tenho sim aqui :
post-21203-0-08819800-1402285416.thumb.j

Linda essa ave, ja tinha visto muitas Lutino Pérolas, mas Arlequim Lutino é a primeira, Summer é muito bonita, simetria perfeita, parece até pintada a mão. Eu tenho uma lutino mas é toda amarela a Teca.

20150318_120851.thumb.jpg.11d598157c67aa

Ela também tem seu chame e assim como a Summer são ambas lindas.

Boa semana!!!

​Que linda sua menina Arthos !  ela  é tão amarelinha  ela é lutino arlequim ?? 



 

Link para compartilhar
Share on other sites

eita  to achando que ela é perola ! tira foto da asa ? 

Então Malhu

​Pérola eu acho que não é, já ví muitos Lutinos Pérola e o perolado fica bem visível. A Teca olhando ao vivo não se vê nada, nadinha mesmo de branco, é todinha amarela. Pior que agora ela fica o dia todo dentro do ninho e não tem como eu tirar fotos, ela começou a cruzar dia 11/05 e até agora nada de ovos confesso que estou um pouco preocupado porque ela está inchadinha mas não bota, nas vezes que ela sair para comer ela tem defecado normalmente está comendo e bebendo bastante agua, só ovo que é bom, NADA hehehe.

Link para compartilhar
Share on other sites

será ? acho que devem existir uns mais clarinhos sim pq a Lala mesmo tem um lutino CB perola é muito sutil ... mas ai não sei se é pelo fato de ser lutino cb .. 
mas ela é mt amarelinha  ela pode tbm ser um arlequim clear não sei KK ou uma lutino  arlequim mesmo ..
ah sem problemas ! 
qual é o machinho  com ela ? qual mutação  só de curiosidade 

se ela está defecando normal não tem com oq se preocupar ! :)
 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

será ? acho que devem existir uns mais clarinhos sim pq a Lala mesmo tem um lutino CB perola é muito sutil ... mas ai não sei se é pelo fato de ser lutino cb .. 
mas ela é mt amarelinha  ela pode tbm ser um arlequim clear não sei KK ou uma lutino  arlequim mesmo ..
ah sem problemas ! 
qual é o machinho  com ela ? qual mutação  só de curiosidade 

se ela está defecando normal não tem com oq se preocupar ! :)
 

​O macho é esse da foto do meu perfil era pérola mas ele mudou muito, hoje é praticamente um cinza silvestre.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...