Renatap Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Como ja sabem eu tenho 2 calopsitas. A fêmea tem uns 2anos, e colocou os primeiros ovinhos. ( Isso eu ja havia falado nos postes anteriores ) .Só que surgiu um fato novo. A fêmea esta ficando com o rosto manchado. Nao sei o pq isso esta acontecendo . alguém pode me dar uma luz mais uma vez. Na foto n da para ver direito. mas ela ta com bastante manchinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Isso é comum nessa época, quando ela está em época de reprodução aparece essas manchas e depois vão embora... Pode ficar tranquila Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renatap Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Gabriel mt obrigada . estou mais alividada agora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 a minha tb fica assim rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.