Renatap Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Como ja sabem eu tenho 2 calopsitas. A fêmea tem uns 2anos, e colocou os primeiros ovinhos. ( Isso eu ja havia falado nos postes anteriores ) .Só que surgiu um fato novo. A fêmea esta ficando com o rosto manchado. Nao sei o pq isso esta acontecendo . alguém pode me dar uma luz mais uma vez. Na foto n da para ver direito. mas ela ta com bastante manchinhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Isso é comum nessa época, quando ela está em época de reprodução aparece essas manchas e depois vão embora... Pode ficar tranquila Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renatap Posted November 8, 2016 Author Share Posted November 8, 2016 Gabriel mt obrigada . estou mais alividada agora 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 a minha tb fica assim rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts