Rafael Saeto Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Pessoal sei que a pergunta parece ser meio esquisita...mas vamos la...kk Meu tio é criador de canários ha muitos anos...e eu já vi ele pingando na água das aves aquele ADTIL..é um remédio que se da para bebês recém nascidos (é uma vitamina para o desenvolvimento da criança)...kkk Isso pode dar mesmo para animais ?: Alguém já deu para calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Se pode dar para animais eu não sei, mas o excesso de vitaminas é tão prejudicial quanto a falta. O que eu recomendo é uma alimentação balanceada e suplementação só em caso necessário e prescrito pelo veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rafael Saeto Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Concordo com vc @Lucas Oliveira...só perguntei por curiosidade mesmo...kkk...pq achei estranho meu tio fazer isso com os canarios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.