Rafael Saeto Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Pessoal sei que a pergunta parece ser meio esquisita...mas vamos la...kk Meu tio é criador de canários ha muitos anos...e eu já vi ele pingando na água das aves aquele ADTIL..é um remédio que se da para bebês recém nascidos (é uma vitamina para o desenvolvimento da criança)...kkk Isso pode dar mesmo para animais ?: Alguém já deu para calopsitas? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Se pode dar para animais eu não sei, mas o excesso de vitaminas é tão prejudicial quanto a falta. O que eu recomendo é uma alimentação balanceada e suplementação só em caso necessário e prescrito pelo veterinário. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rafael Saeto Postado 8 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2016 Concordo com vc @Lucas Oliveira...só perguntei por curiosidade mesmo...kkk...pq achei estranho meu tio fazer isso com os canarios. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados