Rafael Saeto Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Pessoal sei que a pergunta parece ser meio esquisita...mas vamos la...kk Meu tio é criador de canários ha muitos anos...e eu já vi ele pingando na água das aves aquele ADTIL..é um remédio que se da para bebês recém nascidos (é uma vitamina para o desenvolvimento da criança)...kkk Isso pode dar mesmo para animais ?: Alguém já deu para calopsitas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Se pode dar para animais eu não sei, mas o excesso de vitaminas é tão prejudicial quanto a falta. O que eu recomendo é uma alimentação balanceada e suplementação só em caso necessário e prescrito pelo veterinário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rafael Saeto Posted November 8, 2016 Author Solution Share Posted November 8, 2016 Concordo com vc @Lucas Oliveira...só perguntei por curiosidade mesmo...kkk...pq achei estranho meu tio fazer isso com os canarios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts