Claudio melo Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Boa tarde!!! Minha calopsita botou 5 ovos a uns meses atrás, porém, não galados, então retirei eles da gaiola com o ninho, reforcei a alimentação, calcio e vitaminas, meses depois coloquei eles na gaiola com o ninho novamente e ela colocou mais 3 ovos, nao galados também. O que eu devo fazer para que eles tenham filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Você tem certeza q são um casal ? Você já presenciou eles cruzando ? Se realmente existe um macho e uma fêmea algum deles canta ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Manda foto do casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 6 horas atrás, Rafael Saeto disse: Você tem certeza q são um casal ? Você já presenciou eles cruzando ? Se realmente existe um macho e uma fêmea algum deles canta ? É um casal sim, o macho é um cara branca e a fêmea uma canela, ja vi eles cruzando varias vezes. vou colocar uma foto deles. 5 horas atrás, GabrielEger disse: Manda foto do casal Vou colocar agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Realmente não tem como ter dúvidas desse casal... é um macho e uma fêmea, mas o pq deles não estarem conseguindo galar os ovinhos fica difícil dizer....ha muito tempo tive o mesmo problema com um casal, ela botava vários ovos mas nunca consegui um filhote... De último caso leve ao veterinário e faça alguns exames...pode ser falta de algo na alimentação...ou o macho q não consegue acasalar mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Será q Avtrin Reprodução não ajudaria ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 também tenho um casal assim, eles acasalam ela bota mais não nasce nenhum ovo. Até já dei o avitrin mais ainda não tive sucesso com eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 9 horas atrás, Rafael Saeto disse: Será q Avtrin Reprodução não ajudaria ? Ja dei, amigo! Nao resolve. 9 horas atrás, jane dias disse: também tenho um casal assim, eles acasalam ela bota mais não nasce nenhum ovo. Até já dei o avitrin mais ainda não tive sucesso com eles. É muito chato. Eu estou pensando em parar de criar, é muita expectativa pra nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Claudio melo disse: Ja dei, amigo! Nao resolve. É muito chato. Eu estou pensando em parar de criar, é muita expectativa pra nada. eu amo, ainda não vejo como criação para vendas. Tenho 3 casais e um deles esta com 3 filhotinhos essa é a primeira ninhada em casa. Hj vi que nos outros dois viveiros as femeas estão botando vamos ver se agora nasce delas também. meus filhotinhos e seus pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Você pode mudar o casal. As vezes da certo. Vai doer pra eles a separação, mas talvez seja melhor assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 15 horas atrás, jane dias disse: eu amo, ainda não vejo como criação para vendas. Tenho 3 casais e um deles esta com 3 filhotinhos essa é a primeira ninhada em casa. Hj vi que nos outros dois viveiros as femeas estão botando vamos ver se agora nasce delas também. meus filhotinhos e seus pais. Eles sao lindos, parabens!!! vou esperar mais uma postura pra ver se eles conseguem. 14 horas atrás, Sandra Gomes disse: Você pode mudar o casal. As vezes da certo. Vai doer pra eles a separação, mas talvez seja melhor assim. Se eu separar ele grita dia e noite. ele é apaixonado por ela, quando vou limpar a gaiola tenho que prestar atenção pq ele ele tenta me beliscar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Claudio melo Postado 13 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 Troquei de gaiola e mesmo assim estao cruzando. vi hj q ele cruza com a asa dela. por isso os ovos inférteis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.