Jump to content

Me ajuda!!!

Guest Claudio melo
Go to solution Solved by Guest Claudio melo,

Recommended Posts

Guest Claudio melo

Boa tarde!!!

Minha calopsita botou 5 ovos a uns meses atrás, porém,  não galados, então retirei eles da gaiola com o ninho, reforcei a alimentação, calcio e vitaminas, meses depois coloquei eles na gaiola com o ninho novamente e ela colocou mais 3 ovos, nao galados também. 

O que eu devo fazer para que eles tenham filhotes?

Guest Claudio melo
6 horas atrás, Rafael Saeto disse:

Você tem certeza q são um casal ? Você já presenciou eles cruzando ? Se realmente existe um macho e uma fêmea algum deles canta ? 

É um casal sim, o macho é um cara branca e a fêmea uma canela, ja vi eles cruzando varias vezes. vou colocar uma foto deles.

5 horas atrás, GabrielEger disse:

Manda foto do casal

Vou colocar agora

20161107_110654.jpg

Realmente não tem  como ter dúvidas desse casal... é um macho e uma fêmea, mas o pq deles não estarem conseguindo galar os ovinhos fica difícil dizer....ha muito tempo tive o mesmo problema com um casal, ela botava vários ovos mas nunca consegui um filhote... 

De último caso leve ao veterinário e faça alguns exames...pode ser falta de algo na alimentação...ou o macho q não consegue acasalar mesmo...

Guest Claudio melo
9 horas atrás, Rafael Saeto disse:

Será q Avtrin Reprodução não ajudaria ?

Ja dei, amigo!

Nao resolve.

9 horas atrás, jane dias disse:

também tenho um casal assim, eles acasalam ela bota mais não nasce nenhum ovo. Até já dei o avitrin mais ainda não tive sucesso com eles.

É muito chato. Eu estou pensando em parar de criar, é muita expectativa pra nada.

1 hora atrás, Claudio melo disse:

Ja dei, amigo!

Nao resolve.

É muito chato. Eu estou pensando em parar de criar, é muita expectativa pra nada.

eu amo, ainda não vejo como criação para vendas. Tenho 3 casais e um deles esta com 3 filhotinhos essa é a primeira ninhada em casa. Hj vi que nos outros dois viveiros as femeas estão botando vamos ver se agora nasce delas também. meus filhotinhos e seus pais.

WP_20161108_16_31_33_Pro.jpg

WP_20161108_002.jpg

Guest Claudio melo
15 horas atrás, jane dias disse:

eu amo, ainda não vejo como criação para vendas. Tenho 3 casais e um deles esta com 3 filhotinhos essa é a primeira ninhada em casa. Hj vi que nos outros dois viveiros as femeas estão botando vamos ver se agora nasce delas também. meus filhotinhos e seus pais.

WP_20161108_16_31_33_Pro.jpg

WP_20161108_002.jpg

Eles sao lindos, parabens!!! vou esperar mais uma postura pra ver se eles conseguem. 

14 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Você pode mudar o casal. As vezes da certo. Vai doer pra eles a separação, mas talvez seja melhor assim. 

Se eu separar ele grita dia e noite. ele é apaixonado por ela, quando vou limpar a gaiola tenho que prestar atenção pq ele ele tenta me beliscar.