Alinealves Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Olá gente quero tira uma dúvida, meus filhotes já estam com 1mês e dois dias e ainda estam comendo papinha, como faço para tira a papinha dele, eles choram muito quando mim ver e também quero tira ele da casinha mais tenho medo por causa dos ratos que entram a noite na gaiola o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Ganhei um filhote com 35 dia, ele nao gostava de comer a papinha de jeito nenhum,começei a dar sementes ele,e ele gostava muito so que nao sabia comer direito,depois de dois dias ele aprendeu, e agora ele esta com 39 dias e esta comendo só na ração e semente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Ratos entram a noite na gaiola ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alinealves Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Larissa Moura disse: Ratos entram a noite na gaiola ? Sim O que eu faço?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Tente colocar uma gaiola interna ou viveiro dentro de casa nao os deixem expostos a venros tempo e principalmente a ratos, e quanto ao desmame, e so deixa los separados em uma gaiola com uma banheirinha ou um pote raso com racao e farinhada e outra com agua potavel limpa que irao aprendendo e dependendo da idade de papinha de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas e nos intervalos deixem na gaiola que vao disperdiçar mas vai acabar aprendendo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Não sei, nunca tive problemas com ratos, isso é sério, podem machucar as aves ou trazerem doenças, a única solução que me veio na cabeça para proteger a ave, seria por uma tela com buracos bem pequenos mesmo, que não passe os ratos na gaiola.. ou colocar a gaiola dentro de casa a noite.. bom e quanto a papinha e a ração, alimente ele com a papinha mais deixe a ração em algum lugar que ele possa mecher nela, assim ele vai biliscando até se acostumar a comer somente a ração, é claro demora um pouco p eles se acostumarem. De cenoura cortadas em tiras, ou couve eles vê comidas coloridas e isso chama a atenção deles. Os meus começaram a trocar a papinha por farinhada de ovo que eu fazia, e ja sabendo comer a farinhada começaram a comer a ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Em 10/11/2016 at 02:16, Alinealves disse: Sim O que eu faço?? Se for gaiola pendure no alto, se for viveiro coloque tela e mantenha o a gaiola limpa e o ambiente também, pois rações atraem ratos. coloque tela em toda a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Se esta com um mês ainda vai demorar pra sair da papinha, vai sair por volta de dois meses! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.