Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Socorro, to com um filhote de 51 dias que come sozinho mas não bebe água. O que posso fazer para que não desidratei? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lais barbosa Postado 10 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 da umas gotas na seringa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Eu o vi no pote de água. Se molhou todo. Não sei se tava bebendo ou se banhando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Eu tenho um de 40 dias que tbm esta comendo sozinho,no começo dava na seringa,depois começei a dar em uma tampinha de garrafa,hj ele ja bebe sozinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo30 Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Coloque ele no sol um pouquinho, NÃO MUITO TEMPO rs, depois coloque-o perto do pote d agua. O meu é mais velho, porém, sempre que faço isso ele bebe bastante água. Talvez possa ajudar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Meu filhote na papa não bebia água. Quando fui fazer fazer a passagem de papa para semente eu já deixava uma vasilhinha de água na gaiola. Eu nunca o vi beber. Mas estava lá. É meio que instintivo sabe, vc não fica com ele 24h por dia para saber que ele não bebe água... hoje minha calopsita bebe água normal, mas eu não forcei de nenhuma forma. Lembro de ter ficado preocupada na época... mas deixei queto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Vou seguir as dicas. Ele tbm ta na papa mas amanhã vou dar um banho de sol nele. Talvez ele beba se eu por na tampa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.