Sandra Gomes Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 Socorro, to com um filhote de 51 dias que come sozinho mas não bebe água. O que posso fazer para que não desidratei? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lais barbosa Posted November 10, 2016 Solution Share Posted November 10, 2016 da umas gotas na seringa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 10, 2016 Author Share Posted November 10, 2016 Eu o vi no pote de água. Se molhou todo. Não sei se tava bebendo ou se banhando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Eu tenho um de 40 dias que tbm esta comendo sozinho,no começo dava na seringa,depois começei a dar em uma tampinha de garrafa,hj ele ja bebe sozinho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo30 Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Coloque ele no sol um pouquinho, NÃO MUITO TEMPO rs, depois coloque-o perto do pote d agua. O meu é mais velho, porém, sempre que faço isso ele bebe bastante água. Talvez possa ajudar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Meu filhote na papa não bebia água. Quando fui fazer fazer a passagem de papa para semente eu já deixava uma vasilhinha de água na gaiola. Eu nunca o vi beber. Mas estava lá. É meio que instintivo sabe, vc não fica com ele 24h por dia para saber que ele não bebe água... hoje minha calopsita bebe água normal, mas eu não forcei de nenhuma forma. Lembro de ter ficado preocupada na época... mas deixei queto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Vou seguir as dicas. Ele tbm ta na papa mas amanhã vou dar um banho de sol nele. Talvez ele beba se eu por na tampa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts