Jump to content

Postura estranha.


Maiconmartins
Ir para a solução Resolvido por Larissa Moura,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, minha calopsita está botando de forma estranha, pelo menos para mim.

Ela botou 3 ovos, todos com o intervalo de 1 dia entra eles, depois botou um 4° ovo com um intervalo de 5 dias para o 3°, e agora ela botou um 5° ovo, sendo que o 1° ovo está com 21 dias hoje.

Alguem ja viu algo assim?

Link para compartilhar
Share on other sites

Também não entendo muito, mas sua fêmea tem parceiro?

Eles estão chocando integralmente?

Você tem visto os dois acasalando após o início da postura?

Pode ser que os 4 primeiros foram de uma postura e esse quinto ovo está vindo de uma segunda postura, que acabou vindo muito próxima a anterior.

Já verificou se os primeiros ovos estão galados?

Link para compartilhar
Share on other sites

Já tentei fazer ovoscopia, mas não deu muito certo, e sim eles tem chocado direitinho, o macho choca o dia inteiro, e a noite a fêmea entra pra choca.

Foi que eu achei também, que pode ser outra postura, mas muito perto da outra, como disse o 1° ovo esta com 21 dias hoje, se tiverem galados, tão pra nascer. 

E também ja vi eles acasalando depois de ter começado a postura desses ovos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Tenta fazer a ovoscopia assim, pega uma caixa corta um buraquinho redondo (do tamanho que o ovo não caia dentro da caixa) colca um celular com lanterna dentro da caixa e o ovo em cima do buraco do lado de fora da caixa . E apaguea luz. Comigo deu para ver muito bem, desse jeito 

1478817796559.jpg1478817764361.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...