Larissa Moura Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Na palha (maravalha) que fica no ninho, deu uns bichinhos, não é cupim, e para falar a verdade pesquisei na internet e não parece ser piolho, a não ser que seja um tipo diferente de piolho ou carrapato. São pequenos e marrom bem pequenos mesmo, e são redondinhos. Quando eu percebi, ja tinha pegado na psita e então joguei a palha fora, e o ninho está sem uso, Até eu ter certeza que ele está completamente limpo. Agr vem o cuidado com a calopsita.. Então comprei um talco anti-piolho, e vou passar nelas amanhã, pq agr ja está de noite. Estava pesquisando na internet e vi gente dizendo que por na água de banho 2 ou 3 gotas de vinagre branco ou vinagre de maçã ajuda a matar os "parasitas", só que as minhas calopsitas tem o costume de beber a água da vasilha, então queria dicas de vcs para acabar com esse piolhos ou sei lá que tipo de parasita são, e se botar vinagre na água não prejudica a ave, caso ela beba essa água com vinagre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Por favor preciso de ajuda, tenho medo delas ficarem anêmicas ou acabarem morrendo .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Nao prejudica , uma epoca eu ate colocava o vinagre de maça na agua delas porque vi a nathy do blog passaro do amor dizendo que é bom mas para que extamente nao sei ate hj , hj e nem coloca mais mas parece que deve ser bom justamente para prevenir esses insetos !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Ok muitooooo obrigada mesmo, vou colocar umas 3 ou 4 gostas na água do banho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.