Jump to content

Pq ngm responde minhas dúvidas?


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Sobre a que não bebe água,  se ela estiver ficando  desidratada de um pouquinho de água para ela na snãonga, meus filhotes com 2 meses bebiam água já, sobre pescoço inchado minhas calopsitas nunca fizeram isso, elas as vezes ficam toda fofinha assim (como na imagem) mas isso quando estão com frio, ou quando querem dormir,

Screenshot_2016-11-10-23-55-46.pngimagem pega na internet!

mas se ela faz isso e volta ao normal depois, pode ser algo que ela faz que não tem haver com ela estar doente, ou pode ser algo que ela faz por estar doente, realmente não sei. 

E sobre veterinário eu moro no Rio, então tmbm não sei!

as vezes não respondemos pq não sabemos sobre o assunto, para não dar um informação errada ou uma dica errada.E o melhor é esperar que alguem que entenda e que pode ajudar responder.

Seringa*

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Vcs viram a foto do pescoço inchado? Infla o peito e o pescoço como um balão. Depois volta ao normal. olha a foto da arteira agora. E olha quando infla. Ela abaixa as asas. 1478866787796-844750276.jpg

IMG_20161109_112442.jpg

Veterinário aqui é de boi, cavalo. Tudo pra eles é normal. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tmbm n sei, essa parte que ela "infla" ou é o papo, ou a traquéia q vai p pulmão,  ou o esôfago q vai papo. Como eu disse Pode ser algo sério como pode n ser...ela faz isso td hora? Ou vc ja reparou q é dps q ela come? Ou dps q bebe aguá... 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 15/11/2016 at 16:22, Sandra Gomes disse:

Fica. Ela infla e fica piando. Depois volta ao normal. 

Aparentemente na primeira foto dela, está pedindo gala, tenho quase certeza de que é isso, elas se abaixam, ficam tipo tremendo as asinhas e piando bem baixinho, provavelmente quer namorar rsrsrs

Quanto a beber água , calopsitas não são de beber exageros de água, é um golinho ou outro por dia mesmo, principalmente se o tempo estiver fresco, já no calor costumam beber mais , mas bem pouco, ela bebe sim é que é tão rapidinho que vc acaba não vendo.

Editado por Sueli Caciatori
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Calma, as pessoas não responderam pois não sabiam oq responder exatamente e preferiram deixar pra que pessoas mais experientes no caso respondessem.

As calopsitas bebem pouca água mesmo, um gole ou outro pra elas tá ótimo, especialmente nos dias mais frios. No verão e dias mais quentes consequentemente elas bebem um pouco mais.

Eu não conheço nenhum veterinário especializado aqui por MG, o único lugar mais fácil de achar mesmo seria Belo Horizonte.

Não acho q esse comportamento da Frida de inflar o papo seja normal, já que nenhuma outra ave faz isso, nem as suas próprias. Não deve ser algo tão sério, se bobear é até uma "falha genética interna" que faz com que ela por alguma razão queira inflar o pescoço assim, ou mesmo algum problema de pulmão ou no próprio papo... Ou talvez ela pare de fazer com o tempo e seja natural (misterioso tbm kkkkk).

São muitas possibilidades, tem que correr atrás de um vet mesmo. Somos da mesma cidade então entendo o aperto.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.