VictorCf Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Tenho duas calopsitas, ambas de 1 anos e pouco,eles estão acasalando à umas 3 semanas, e hoje de manhã a femêa botou um ovo,só que na ante sala do ninho!!, eu pesquisei e descobri que é ruim pois os filhotes não se aquecem direito, dai com muito cuidado peguei o ovo com um papel (pra elas não sentir que fui eu que peguei (sei lá se isso funciona) ) e coloquei no lugar certo e já devolvi o ninho pros pais, e isso já tem uma hora e pouco desde lá eu só vi o macho entrar 2 vezes e ficar uns 15 segundos e sair, o que eu faço?, a femea vai botar mais ovos e vai abandonar também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 17 minutos atrás, szlegend disse: Tenho duas calopsitas, ambas de 1 anos e pouco,eles estão acasalando à umas 3 semanas, e hoje de manhã a femêa botou um ovo,só que na ante sala do ninho!!, eu pesquisei e descobri que é ruim pois os filhotes não se aquecem direito, dai com muito cuidado peguei o ovo com um papel (pra elas não sentir que fui eu que peguei (sei lá se isso funciona) ) e coloquei no lugar certo e já devolvi o ninho pros pais, e isso já tem uma hora e pouco desde lá eu só vi o macho entrar 2 vezes e ficar uns 15 segundos e sair, o que eu faço?, a femea vai botar mais ovos e vai abandonar também? É urgente!!!!!!!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 (editado) 1° ninhada deles, eles são inexperientes acho normal isso acontecer, eles começam a chocar de verdade na maioria das vezes após o 3° ovo, e quando eles botam o ovo na ante-sala geralmente é pq pode n estar galado, mas por enquanto deixe onde vc botou e vai observando se depois q tiver 3 ovos eles vão começar a chocar se revezando. Na primeira ninhada da minha Lua, ela colocou 12 ovos chocou direitinho, e não nasceu nem 1 filhote... ela só começou a ter filhote na 3° ninhada, é claro q isso foi ela, a sua pd dar certo na primeira. Mas eles ainda são novinhos.. Editado 11 de Novembro de 2016 por Larissa Moura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VictorCf Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.