olacyrfilho Postado 12 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2016 Oi pessoal, boa noite.. bom estou com os 2 pequenos filhotes da minha primeira ninhada, hoje atualmente com 23,22 dias. Os pais abandonaram por que queriam começar nova postura, então estou tratando na papinha. hoje percebi que o mais velho nao esta digerindo tudo, sempre fica algo no papo a mesma ""quantidade"", gostaria saber que atitude tomar, ja dei um pouco de soro caseiro e massageei a area p ver se melhora e ate agora nada, tentei tirar um pouco com o extensor que eu tenho p dar papinha mais parece que fica preso na pele e acaba machucando... estou meio perdido, alguem tem alguma duvida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Larissa Moura Postado 13 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2016 Eu n sei sobre papo estagnado, mas pesquisei aqui no fórum e tem um tópico feito pelo Andre Herroni, que fala sobre isso.. de uma olhada : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.