Jump to content

Calopsita caiu no meu quintal


Rafael Saeto

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rafael Saeto disse:

Vc chuta o sexo @Guilherme Carli ? Meu macho é um cara branca...sem saber oq portam os pais de ambas oq pode nascer?

Me parece fêmea, do casal nasceria todos silvestres, podendo aparecer surpresas. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se ela tiver mais de 6 meses é fêmea, mas né.. Não da pra saber a idade. Esses dias uma pousou aqui no quintal mas não consegui pegar e ela voou de novo :( 

Primeiramente, procure o dono dela. Por ela ser mansa provavelmente o dono deve ter muito contato com ela.. E sério, não existe dor maior do que quando os bichinhos da gente somem assim.

Se não achar, procure fazer a quarentena e leva-la a um veterinário, pois ela pode estar doente..

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pois é @Livi...eu sei como é...já procurei saber com vizinhos próximos e até mesmo com alguns que tbm tem calopsitas...por enquanto nada...uma das asas delas esta quase sem penas e tem bastante canhão com sangue...corte totalmente errado...será que o Avtrin Plumas ajudaria ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bom dia gente olhei essa foto e se parece muito com a minha calopsita pela cor dela, ela sumiu ontem 13/11 por volta das 15:40.

Estou achando que pode ser a minha, se puder entrar em contato comigo no WhatsApp meu número é 96361-3883 

Obrigado 

FB_IMG_1479063736724.jpg

FB_IMG_1479063721688.jpg

FB_IMG_1479063732972.jpg

FB_IMG_1479063718182.jpg

Screenshot_2016-11-13-16-18-40.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Considerando que ela caiu no seu quintal, obviamente fugiu de algum lugar... Pode não ser peito seco, só que ela ficou alguns dias sem comer por não conseguir voltar pra casa, imagino.
Vc tem calopsitas então ela deve ter sido atraída. 

Faça a quarentena e realize os exames.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@ Helena X estou fazendo a quarentena e ela aparenta estar bem... fezes normais, se alimentando e bebendo água com abundância e até interage com os brinquedos da gaiola...pelo jeito acho q ela vai ser minha... ninguém da região deu falta dela até o momento...

O bom q o meu Éros estava sozinho querendo uma namorada...quem sabe eles formem casal...

Editado por Rafael Saeto
Erro na escrita
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Kkk, minha Frida apareceu tbm no quintal. Nem pude perguntar de quem era pq eu era vizinha de 2 pets shop e de vários donos de calopsita. Como era minha última semana no bairro, carreguei calada. Esses dias uma moça achou uma calopsita e deu para o vizinho que " deixou" ela num pet desses que falei. Infelizmente, no meu caso não dava pra perguntar pq todo mundo ia dizer que era dono. Ela é meu xodó, minha alegria. Muito linda sua calopsita pérola,( ainda vou ter uma). Põe o nome de Fênix nela. :x

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Sandra Gomes elas vem cair bem no quintal de quem é apaixonado por calopsita né...kkk... não sei se é sorte nossa ou delas...kkk...por enquanto não apareceu ninguém...acho q ela já é minha... após a quarentena vou colocar ela na mesma gaiola do Éros e torcer pra eles se darem bem...e trazerem frutos...kkk...meu filho já se apegou a ela..

IMG-20161113-WA0061.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.