sasagrr Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Olá pessoal, minha história é a seguinte: Comprei um filhote de aproximadamente 6 meses no dia 30 de outubro, tudo estava bem até que no dia 2 de novembro ele começou a vomitar tudo que comia, no dia seguinte fui ao veterinário e lá ele tomou injeção para parar o vomito e a veterinária receitou o bactrim e ranitidina. Logo ele parou de vomitar porém perdeu o apetite e tinhamos que dar papinha através da seringa. Bom, dia 09 ele acabou falecendo e comecei a reparar que minhas outras calopsitas estavam ficando mal, decidi então procurar outra veterinária e a mesma me disse que BACTRIM não pode ser dado a aves pois corrói o bico por conter sulfa, então pergunto a vcs, realmente nao pode e devo ir atrás da veterinária que receitou, ou vcs nunca ouviram falar sobre isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Eu aconselho a você ouvir outras opiniões. Certamente ele tinha uma doença que passou pras outras e está manifestando. Quando adqurir uma nova ave, o aconselhável é fazer exames de saúde e a quarentena, assim evitando males futuros. Boa sorte, mande notícias! P.S. Então, esqueci de responder a pergunta, nunca ouvi falar disso, porém, cada veterinário tem uma opinião, por está razão, aconselhei a procurar mais um e ouvir o que ele(a) falará. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.