Jump to content

Preciso de ajuda


sasagrr

Posts Recomendados

Olá pessoal, minha história é a seguinte: Comprei um filhote de aproximadamente 6 meses no dia 30 de outubro, tudo estava bem até que no dia 2 de novembro ele começou a vomitar tudo que comia, no dia seguinte fui ao veterinário e lá ele tomou injeção para parar o vomito e a veterinária receitou  o bactrim e ranitidina. Logo ele parou de vomitar porém perdeu o apetite e tinhamos que dar papinha através da seringa. Bom, dia 09 ele acabou falecendo :( e comecei a reparar que minhas outras calopsitas estavam ficando mal, decidi então procurar outra veterinária e a mesma me disse que BACTRIM não pode ser dado a aves pois corrói o bico por conter sulfa, então pergunto a vcs, realmente nao pode e devo ir atrás da veterinária que receitou, ou vcs nunca ouviram falar sobre isso? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu aconselho a você ouvir outras opiniões. Certamente ele tinha uma doença que passou pras outras e está manifestando. 

Quando adqurir uma nova ave, o aconselhável é fazer exames de saúde e a quarentena, assim evitando males futuros. 

Boa sorte, mande notícias! 

P.S. Então, esqueci de responder a pergunta, nunca ouvi falar disso, porém, cada veterinário tem uma opinião,  por está razão, aconselhei a procurar mais um e ouvir o que ele(a) falará. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.