BrunaRocha Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Bom dia .. possuo um casal de calopsitas arlequim, sendo o macho branco e a fêmea amarela (postarei fotos a seguir), na primeira ninhada saíram apenas filhotes arlequim amarelos, e na segunda, apenas um filhote que acredito ser lutino (olhos vermelhos) .. Macho (pai) Fêmea (mãe) Filhote As imagens peguei de aves iguais, pois não tenho foto delas aqui .. Gostaria de saber a mutação do filhote, e se é portador .. e como sei se é fêmea ou macho ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Se realmente for um lutino filhote de dois arlequins, então esse lutino é fêmea...mas quando puder manda as fotos dos seus pra gente ver tmbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunaRocha Posted November 14, 2016 Author Share Posted November 14, 2016 Oi Gabriel, muito obrigada .. vou ver se consigo tirar algumas fotos deles aqui e mando para vocês verem . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunaRocha Posted November 14, 2016 Author Share Posted November 14, 2016 Aqui esta o casal ( fêmea também tem os olhos vermelhos) Filhote lutino, ainda está novinhos . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Seu macho é arlequim perola cb, sua fêmea é arlequim... Olhando o filhotinho parece q vai ser lutino perola 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunaRocha Posted November 14, 2016 Author Share Posted November 14, 2016 Assim que ele crescer mais e estiver todo empenado eu mando mais fotos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts