Jump to content

Veterinária


Visitante

Posts Recomendados

Minha calopsita está doente e só consegui marcar uma consulta com a veterinária pra quinta-feira. A moça é a única na região e atende em diversas clínicas, mas está viajando. Já tentei levar a Kora em veterinários de cachorros mas eles não atendem, sem exceções!

O que posso fazer para assegurar que ela estará viva até lá? Ela está numa fase onde passa o tempo todo dormindo e às vezes fica agressiva.

Repetindo, não posso levá-la em outro veterinário porque ninguém atende!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

44 minutos atrás, renata.m disse:

Minha calopsita está doente e só consegui marcar uma consulta com a veterinária pra quinta-feira. A moça é a única na região e atende em diversas clínicas, mas está viajando. Já tentei levar a Kora em veterinários de cachorros mas eles não atendem, sem exceções!

O que posso fazer para assegurar que ela estará viva até lá? Ela está numa fase onde passa o tempo todo dormindo e às vezes fica agressiva.

Repetindo, não posso levá-la em outro veterinário porque ninguém atende!

@renata.m nesses casos o mais indicado é um veterinário procure nas medições próximo a sua cidade.  Tive um problema no início com o meu primeiro bebê e como estava fora do meu domicílio quem me ajudou foi um veterinário de um zoológico de uma cidade do interior. Mas tente todas as possibilidades que possível até porque quando eles demostram doenças é porque já está bem avançada o estágio delas. Boa sorte e mande notícias.

 

 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse:

@renata.m nesses casos o mais indicado é um veterinário procure nas medições próximo a sua cidade.  Tive um problema no início com o meu primeiro bebê e como estava fora do meu domicílio quem me ajudou foi um veterinário de um zoológico de uma cidade do interior. Mas tente todas as possibilidades que possível até porque quando eles demostram doenças é porque já está bem avançada o estágio delas. Boa sorte e mande notícias.

 

 

 

Como eu já disse duas vezes, não há outro veterinário na região. Mesmo que tivesse em outra cidade, eu não tenho carro pra ir, e amanhã é feriado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então realmente não há o que fazer, só torcer pra que ela fique bem. Se não há outro veterinário na sua cidade, o certo seria procurar algum em uma cidade próxima. Se não tem carro pra ir nem ninguem que possa lhe auxiliar, realmente não há muito a fazer.

Se ela não estiver comendo, force papinha de vez em quando pra ela manter as forças. Deixe-a em um local quentinho e torça pra que fique bem.

Boa sorte

Editado por Helena X
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.