Guest Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Minha calopsita está doente e só consegui marcar uma consulta com a veterinária pra quinta-feira. A moça é a única na região e atende em diversas clínicas, mas está viajando. Já tentei levar a Kora em veterinários de cachorros mas eles não atendem, sem exceções! O que posso fazer para assegurar que ela estará viva até lá? Ela está numa fase onde passa o tempo todo dormindo e às vezes fica agressiva. Repetindo, não posso levá-la em outro veterinário porque ninguém atende! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 44 minutos atrás, renata.m disse: Minha calopsita está doente e só consegui marcar uma consulta com a veterinária pra quinta-feira. A moça é a única na região e atende em diversas clínicas, mas está viajando. Já tentei levar a Kora em veterinários de cachorros mas eles não atendem, sem exceções! O que posso fazer para assegurar que ela estará viva até lá? Ela está numa fase onde passa o tempo todo dormindo e às vezes fica agressiva. Repetindo, não posso levá-la em outro veterinário porque ninguém atende! @renata.m nesses casos o mais indicado é um veterinário procure nas medições próximo a sua cidade. Tive um problema no início com o meu primeiro bebê e como estava fora do meu domicílio quem me ajudou foi um veterinário de um zoológico de uma cidade do interior. Mas tente todas as possibilidades que possível até porque quando eles demostram doenças é porque já está bem avançada o estágio delas. Boa sorte e mande notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 17 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse: @renata.m nesses casos o mais indicado é um veterinário procure nas medições próximo a sua cidade. Tive um problema no início com o meu primeiro bebê e como estava fora do meu domicílio quem me ajudou foi um veterinário de um zoológico de uma cidade do interior. Mas tente todas as possibilidades que possível até porque quando eles demostram doenças é porque já está bem avançada o estágio delas. Boa sorte e mande notícias. Como eu já disse duas vezes, não há outro veterinário na região. Mesmo que tivesse em outra cidade, eu não tenho carro pra ir, e amanhã é feriado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 (edited) Então realmente não há o que fazer, só torcer pra que ela fique bem. Se não há outro veterinário na sua cidade, o certo seria procurar algum em uma cidade próxima. Se não tem carro pra ir nem ninguem que possa lhe auxiliar, realmente não há muito a fazer. Se ela não estiver comendo, force papinha de vez em quando pra ela manter as forças. Deixe-a em um local quentinho e torça pra que fique bem. Boa sorte Edited November 14, 2016 by Helena X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts