BrunaRocha Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Recentemente fui em um pet para comprar barras de sementes para minhas calopsitas, porém como são muito caras, resolvi fazer algumas caseiras e ver se elas aprovariam .. E adivinhem só ? Nunca vi elas tão apaixonadas por um petisco rsrsrs Amaram, estou regrando, pois como é petisco não estou deixando que consumam exageradamente, mas se eu deixasse elas comeriam o tempo todo rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Que legal, e como vc fez ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Aprendi a fazer uma na internet,com sementes e clara de ovo, vc mistura coloca no papel laminado e deixa 20 min no forno com fogo baixo,depois espere esfriar, vou fazer no niver de 2 meses do meu Bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BrunaRocha Postado 14 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 2 horas atrás, Larissa Moura disse: Que legal, e como vc fez ? Peguei 1xícara de mix de sementes, 1 colher de linhaça dourada(opcional), em uma das receitas tem a opção de colocar meia colher de mel, mas mel puro, sem açucar.. e uma clara de ovo, ai você mistura tudo, coloca em uma forma, ou papel laminado e leva ao forno baixo por uns 20 min, até ele endurecer... 13 minutos atrás, Natália Junia disse: Aprendi a fazer uma na internet,com sementes e clara de ovo, vc mistura coloca no papel laminado e deixa 20 min no forno com fogo baixo,depois espere esfriar, vou fazer no niver de 2 meses do meu Bebê Isso mesmo que fiz Natália, ai depois coloquei alguns minutos na geladeira e depois dei elas.. e elas adoraram, fiquei surpresa de ver o quanto elas gostaram ... Faz mesmo, quando fizer, me conta se elas gostaram.. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Hmm, interessante.. vou tentar fazer qq dia ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Já fiz tbm. Elas amam mas faz muita sujeira. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução BrunaRocha Postado 15 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Aqui elas não deixaram nem o rastro , comeram tudo kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.