Jump to content

Barra de sementes


BrunaRocha
Ir para a solução Resolvido por BrunaRocha,

Posts Recomendados

Recentemente fui em um pet para comprar barras de sementes para minhas calopsitas, porém como são muito caras, resolvi fazer algumas caseiras e ver se elas aprovariam .. 
E adivinhem só ? Nunca vi elas tão apaixonadas por um petisco rsrsrs 
Amaram, estou regrando, pois como é petisco não estou deixando que consumam exageradamente, mas se eu deixasse  elas comeriam o tempo todo rsrs 
misture_sementes_gelatina.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Larissa Moura disse:
  • Que legal, e como vc fez ? :)

Peguei 1xícara de mix de sementes, 1 colher de linhaça dourada(opcional), em uma das receitas tem a opção de colocar meia colher de mel, mas mel puro, sem açucar.. e uma clara de ovo, ai você mistura tudo, coloca em uma forma, ou papel laminado e leva ao forno baixo por uns 20 min, até ele endurecer... 

13 minutos atrás, Natália Junia disse:

Aprendi a fazer uma na internet,com sementes e clara de ovo, vc mistura coloca no papel laminado e deixa 20 min no forno com fogo baixo,depois espere esfriar, vou fazer no niver de 2 meses do meu Bebê:D:$

Isso mesmo que fiz Natália, ai depois coloquei alguns minutos na geladeira e depois dei elas.. e elas adoraram, fiquei surpresa de ver o quanto elas gostaram ... Faz mesmo, quando fizer, me conta se elas gostaram.. :):D 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...