Darlan Severo Muller Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Enfim o primeiro filhote...feliz de mais, ainda resta um ovo galado... obs: o ninho está com pouca maravalha pois os pais tiram, mas assim que eles sairem um pouco do ninho reponho. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Parabéns pelo bebê! Coloque fotos dos pais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlan Severo Muller Postado 15 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 2 horas atrás, Tainá disse: Parabéns pelo bebê! Coloque fotos dos pais! Oi Tainá esse é o casal pai do filhote.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Aeee Darlan Parabéns, q legal Nasceu de quantos dias? Boa sorte e q venha logo o outro tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Lindo casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlan Severo Muller Postado 15 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 10 horas atrás, GabrielEger disse: Aeee Darlan Parabéns, q legal Nasceu de quantos dias? Boa sorte e q venha logo o outro tmbm Bom dia Gabriel, ele nasceu com exatos 20 dias de choco do ultimo ovo posto, perdi um filhote no sabado justamente por achar que os primeiros ja deveriam ter eclodido, por não ter a devida experiência vi o filhote piando no ovo e uma partezinha trincada, logo pensei que o mesmo não estaria conseguindo nascer já que os pais não são muito fãs de tomar banho e resolvi ajuda-lo a nascer...ele ainda não estava pronto pra nascer e acabou logo morrendo... depois me lembrei que moro na Serra Gaúcha e no período de choco fez alguns dias frios oq pode ter atrasado o desenvolvimento dos filhotes...Hoje na verdade teria dois filhotes, mas enfim valeu a experiência... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Que legal, parece que vai ser pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 4 horas atrás, Darlan Severo Muller disse: Bom dia Gabriel, ele nasceu com exatos 20 dias de choco do ultimo ovo posto, perdi um filhote no sabado justamente por achar que os primeiros ja deveriam ter eclodido, por não ter a devida experiência vi o filhote piando no ovo e uma partezinha trincada, logo pensei que o mesmo não estaria conseguindo nascer já que os pais não são muito fãs de tomar banho e resolvi ajuda-lo a nascer...ele ainda não estava pronto pra nascer e acabou logo morrendo... depois me lembrei que moro na Serra Gaúcha e no período de choco fez alguns dias frios oq pode ter atrasado o desenvolvimento dos filhotes...Hoje na verdade teria dois filhotes, mas enfim valeu a experiência... Ahhh...q pena, acho q eu teria feito o mesmo kkkk A gente está sempre aprendendo Conforme o filhotinho for crescendo manda fotos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
olacyrfilho Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 legal, parabens! manda fotos deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlan Severo Muller Postado 17 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 Atualizando...filhote com 3 dias... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 ai que lindo meu sonho ter calopsitas cara branca ou albinas as minhas são mais silvestres com lutino , lutino e canela. meus primeiros filhotes com 16 e 14 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
olacyrfilho Postado 17 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2016 tem que limpar o ninho, está bem sujo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jane dias Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 limpo todo dia essa foto foi antes de mexer neles pra limpar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Darlan Severo Muller Postado 19 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 Final de semana chegou...tá na hora de dar um trato nas gaiolas e no ninho...ninho limpo e maravalha reposta... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.