Jump to content

Bolinha branca no ninho (1° filhote)


Darlan Severo Muller
Ir para a solução Resolvido por Darlan Severo Muller,

Posts Recomendados

10 horas atrás, GabrielEger disse:

Aeee Darlan :DParabéns, q legal

Nasceu de quantos dias?

Boa sorte e q venha logo o outro tmbm ;)

 

Bom dia Gabriel, ele nasceu com exatos 20 dias de choco do ultimo ovo posto, perdi um filhote no sabado justamente por achar que os primeiros ja deveriam ter eclodido, por não ter a devida experiência vi o filhote piando no ovo e uma partezinha trincada, logo pensei que o mesmo não estaria conseguindo nascer já que os pais não são muito fãs de tomar banho :D e resolvi ajuda-lo a nascer...ele ainda não estava pronto pra nascer e acabou logo morrendo...o.O depois me lembrei que moro na Serra Gaúcha e no período de choco fez alguns dias frios oq pode ter atrasado o desenvolvimento dos filhotes...Hoje na verdade teria dois filhotes, mas enfim valeu a experiência...

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Darlan Severo Muller disse:

Bom dia Gabriel, ele nasceu com exatos 20 dias de choco do ultimo ovo posto, perdi um filhote no sabado justamente por achar que os primeiros ja deveriam ter eclodido, por não ter a devida experiência vi o filhote piando no ovo e uma partezinha trincada, logo pensei que o mesmo não estaria conseguindo nascer já que os pais não são muito fãs de tomar banho :D e resolvi ajuda-lo a nascer...ele ainda não estava pronto pra nascer e acabou logo morrendo...o.O depois me lembrei que moro na Serra Gaúcha e no período de choco fez alguns dias frios oq pode ter atrasado o desenvolvimento dos filhotes...Hoje na verdade teria dois filhotes, mas enfim valeu a experiência...

Ahhh...q pena, acho q eu teria feito o mesmo kkkk

A gente está sempre aprendendo :)

Conforme o filhotinho for crescendo manda fotos dele

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...