Jump to content

ovos esfriaram


srtanatty

Posts Recomendados

Oi de novo pessoal, pra variar estou com outro problema. Hoje a diarista moveu a gaiola da minha psita que tá chocando, ela se assustou e ficou fora do ninho um tempo, entre uma hora e uma hora e meia, que foi a hora que eu vi. Quando peguei nos ovos ovos, eles já estavam frios, mas quando voltei a gaiola pro lugar, ela entrou no.ninho e voltou a chocar... Queria saber se ainda posso ter esperança de nascer algum ovo, ou como posso saber se os embriões não morreram por isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá srtanatty

É uma pena o que aconteceu, acho 1 hora e meia é muito tempo mas não perca as esperanças, espere o tempo normal de choco  e um pouco mais, uns 30 dias no total, se não nascer pode descartar.

Tomara que dê tudo certo, abração e boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá gente... Fui fazer ovoscopia destes ovinhos e pelo menos 3 dos 4 bebês eu consegui ver mexendo, graças a Deus esse problema não acarretou em maiores consequências. ;)

​Que ótima noticia Natty, vai servir de experiência para podermos ajudar outros colegas, fico muito feliz.

Ainda vamos ver lindos Bêbes!

Bom final de semana

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...