Thiago Moura Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 (editado) Olá ! Minha calopsita filhote tem um comportamento estranho de ficar gemendo a todo momento principalmente quando chego perto, mais ela não é agressiva .. O que pode ser? Editado 15 de Novembro de 2016 por Thiago Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Pelo que vejo, na sua foto de perfil, se trata de um filhote. Filhotes não sabem assoviar direito, mal piar, então ficam sempre fazendo esse barulhinho de rádio. À medida que crescem eles vão parando, não se preocupe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Moura Postado 15 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 5 minutos atrás, Helena X disse: Pelo que vejo, na sua foto de perfil, se trata de um filhote. Filhotes não sabem assoviar direito, mal piar, então ficam sempre fazendo esse barulhinho de rádio. À medida que crescem eles vão parando, não se preocupe. Ah!!! Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2016 Se for resmungando é um machinho aprendendo a falar. O meu imita a TV. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
raquel torre Postado 19 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2016 o meu ou minha tambem e assim tipo radio e olha q esta calada quando esta com minha mae e comigo comeca logo sabe logo q vai comer. QuickCam_1478636865888.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.