Thiago Moura Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 (edited) Olá ! Minha calopsita filhote tem um comportamento estranho de ficar gemendo a todo momento principalmente quando chego perto, mais ela não é agressiva .. O que pode ser? Edited November 15, 2016 by Thiago Moura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Pelo que vejo, na sua foto de perfil, se trata de um filhote. Filhotes não sabem assoviar direito, mal piar, então ficam sempre fazendo esse barulhinho de rádio. À medida que crescem eles vão parando, não se preocupe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Moura Posted November 15, 2016 Author Share Posted November 15, 2016 5 minutos atrás, Helena X disse: Pelo que vejo, na sua foto de perfil, se trata de um filhote. Filhotes não sabem assoviar direito, mal piar, então ficam sempre fazendo esse barulhinho de rádio. À medida que crescem eles vão parando, não se preocupe. Ah!!! Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Se for resmungando é um machinho aprendendo a falar. O meu imita a TV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raquel torre Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 o meu ou minha tambem e assim tipo radio e olha q esta calada quando esta com minha mae e comigo comeca logo sabe logo q vai comer. QuickCam_1478636865888.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts