MARCOS E SABRINA Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 (editado) Editado 28 de Junho de 2017 por Marco Aurélio Editado a pedido do usuário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Em 2016-11-16 at 09:22, Sabrina Duarte de Oliveira disse: Cinza Silvestre CB Arlequim CB Arlequim (dúvidas quanto a este) Pérola Lutino Arlequim Albino Não sei se estão todos certos... Alguns tenho certeza, e teve um ai que tive muita dúvida. Lindos seus Bebes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Tem que tirar foto das costas( nuca e asas). 1. Silvestre macho. 2. Cb arlequim 3. Filhote silvestre portador de arlequim 4. Pérola 5. Macho lutino, eu acho. 6. Macho arlequim, eu acho. 7. Albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARCOS E SABRINA Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 (editado) Muito obrigada! O que vc tem dúvida é um filhote macho de 2 meses 7 minutos atrás, MaryDiniz disse: Não sei se estão todos certos... Alguns tenho certeza, e teve um ai que tive muita dúvida. Lindos seus Bebes! Estou há 2 meses com eles. 3 eu comprei e 4 eu ganhei pq o antigo dono não estava com paciência para cuida-Los. já estou apaixonada, Mas ainda preciso aprender muito sobre eles Editado 16 de Novembro de 2016 por Sabrina Duarte de Oliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tem que tirar foto das costas( nuca e asas). 1. Silvestre macho. 2. Cb arlequim 3. Filhote silvestre portador de arlequim 4. Pérola 5. Macho lutino, eu acho. 6. Macho arlequim, eu acho. 7. Albino Isso, só que o segundo eu acho que é CB Arlequim Canela e não tem como saber se é Macho sendo Arlequim ou Lutino, então pode muito bem ser uma fêmea os dois. Só sexando. Parabéns Sabrina, estão lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Em relação ao número 2 é arlequim cb CINZA mesmo belas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Aproveitando o tópico. E os meus 3 novos bebês? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Pela foto parece um CB arlequim perola, um CB arlequim, e um CB cinza..lindos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 16 horas atrás, GabrielEger disse: Pela foto parece um CB arlequim perola, um CB arlequim, e um CB cinza..lindos filhotes Legal. obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joãodrummond Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Ontem minha calopsita nova fugiu era uma arlequim eu tenho um macho que já amansamos ela é muito arisca ainda mas deixamos uma gaiola lá fora com comida talvez ela volte... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.