MARCOS E SABRINA Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 (edited) Edited June 28, 2017 by Marco Aurélio Editado a pedido do usuário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaryDiniz Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Em 2016-11-16 at 09:22, Sabrina Duarte de Oliveira disse: Cinza Silvestre CB Arlequim CB Arlequim (dúvidas quanto a este) Pérola Lutino Arlequim Albino Não sei se estão todos certos... Alguns tenho certeza, e teve um ai que tive muita dúvida. Lindos seus Bebes! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Tem que tirar foto das costas( nuca e asas). 1. Silvestre macho. 2. Cb arlequim 3. Filhote silvestre portador de arlequim 4. Pérola 5. Macho lutino, eu acho. 6. Macho arlequim, eu acho. 7. Albino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCOS E SABRINA Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 (edited) Muito obrigada! O que vc tem dúvida é um filhote macho de 2 meses 7 minutos atrás, MaryDiniz disse: Não sei se estão todos certos... Alguns tenho certeza, e teve um ai que tive muita dúvida. Lindos seus Bebes! Estou há 2 meses com eles. 3 eu comprei e 4 eu ganhei pq o antigo dono não estava com paciência para cuida-Los. já estou apaixonada, Mas ainda preciso aprender muito sobre eles Edited November 16, 2016 by Sabrina Duarte de Oliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tem que tirar foto das costas( nuca e asas). 1. Silvestre macho. 2. Cb arlequim 3. Filhote silvestre portador de arlequim 4. Pérola 5. Macho lutino, eu acho. 6. Macho arlequim, eu acho. 7. Albino Isso, só que o segundo eu acho que é CB Arlequim Canela e não tem como saber se é Macho sendo Arlequim ou Lutino, então pode muito bem ser uma fêmea os dois. Só sexando. Parabéns Sabrina, estão lindos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Em relação ao número 2 é arlequim cb CINZA mesmo belas aves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecartman Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Aproveitando o tópico. E os meus 3 novos bebês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Pela foto parece um CB arlequim perola, um CB arlequim, e um CB cinza..lindos filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecartman Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 16 horas atrás, GabrielEger disse: Pela foto parece um CB arlequim perola, um CB arlequim, e um CB cinza..lindos filhotes Legal. obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joãodrummond Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Ontem minha calopsita nova fugiu era uma arlequim eu tenho um macho que já amansamos ela é muito arisca ainda mas deixamos uma gaiola lá fora com comida talvez ela volte... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts