Jump to content

Farinhada


BrunaRocha

Posts Recomendados

Boa tarde  @BrunaRocha eu naonão conheço mas sempre que compro qualquer produto de marcas diferentes procuro sempre observar os ingredientes e as porcentagens. Para que assim possa mudar o gosto para eles mas não deixar de estar atenta aos nutrientes e vitaminas. Troquei a dos meus ontem pois só dava nutropica agora comecei com a alco eles comem bem também. mas já troquei várias vezes pois de uma hora para outra eles simplesmente param de comer. Aí mudo e eles comem parecem que enjôo de uma marca só eles querem variar o cardápio também kkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Guilherme Carli eu dou dois tipos de farinhada para eles uma com ovo e outra sem a com ovo só dou duas vezes na semana a outra mantenho todos os dias na gaiola principalmente agora na fase de reprodução por ser a primeira vez minha vou ser vovó fresca tenho medo de faltar comida então coloco de tudo um pouco só estou evitando alimentos ricos em ferro pois a fêmea precisa de muito cálcio, agora de resto coloco um pouco de cada coisa para eles escolherem o que comer agora quando nascer os filhotes vamos colocar o dobro kkkkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse:

@Guilherme Carli eu dou dois tipos de farinhada para eles uma com ovo e outra sem a com ovo só dou duas vezes na semana a outra mantenho todos os dias na gaiola principalmente agora na fase de reprodução por ser a primeira vez minha vou ser vovó fresca tenho medo de faltar comida então coloco de tudo um pouco só estou evitando alimentos ricos em ferro pois a fêmea precisa de muito cálcio, agora de resto coloco um pouco de cada coisa para eles escolherem o que comer agora quando nascer os filhotes vamos colocar o dobro kkkkkk.

Reprodução tudo bem fornecer em abundância, ainda mais com filhotes, porém, diversifica os alimentos pra não se concentrar em apenas uma coisa, tornando o fornecimento de apenas tal vitamina em excesso, assim, causando o mal. Boa sorte! :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Guilherme Carli disse:

Reprodução tudo bem fornecer em abundância, ainda mais com filhotes, porém, diversifica os alimentos pra não se concentrar em apenas uma coisa, tornando o fornecimento de apenas tal vitamina em excesso, assim, causando o mal. Boa sorte! :)

Mas a com ovo mantém só duas vezes ou menos e dou ovo cozido também mas o ovo cozido dou aos sábados e  terça  e segunda e quarta que coloco à farinhada com ovos. Está correto assim ou será muito ovo. Tenho medo pois dizem que ovo demais faz mal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse:

Mas a com ovo mantém só duas vezes ou menos e dou ovo cozido também mas o ovo cozido dou aos sábados e  terça  e segunda e quarta que coloco à farinhada com ovos. Está correto assim ou será muito ovo. Tenho medo pois dizem que ovo demais faz mal. 

Ovo de mais faz mal mesmo! 

Ovo cozido eu daria uma vez na semana, fora da reprodução uma vez ao mês, pelo riscos mesmo, pois você já serve farinhada que é composta pelo mesmo. 

A com ovo 2x ! Nunca vi essa sem o ovo. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A sem ovo é a nutral é uma que o ovo vem dentro da embalagem separado para vc juntar mas eu uso ele sem o ovo. a com ovo junto uso da nutropica ou da alco. o ovo cozido vou diminuir para uma vez só. Obrigada pela ajuda @Guilherme Carli

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde galera, 

Aqui na minha cidade o máximo que encontro é mix de sementes. Então, fui e comprei na Internet a farinhada e a ração extrusada, porém houve um roubo no centro de distribuição dos correios e as minhas compras foram juntas kkkkkkk

Minha família tem uma granja e sempre temos armazenados em cilos, devidamente isolados para não haver contaminação, e estava pensando em usar os farelos de milho e de soja pra fazer uma farinhada. O que vocês acham e misturo com frutas, legumes, ovo?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 16/11/2016 at 14:33, BrunaRocha disse:

Olá, comprei recentemente a farinhada cc-parrots para minhas calopsitas, e elas estão gostando bastante.. Alguém já deu ela as aves ou sabe se é realmente boa ?

 

 

farinhada-cc-parrots-D_NQ_NP_630015-MLB25114818822_102016-O.jpg

Oi Bruna, hoje eu comprei desta farinhada tbm, pois foi q única que encontrei por aqui, amei o cheiro delas, e minhas calopsitas também estão gostando, queria saber se vc está gostando dela se é boa? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/11/2016 at 14:33, BrunaRocha disse:

Olá, comprei recentemente a farinhada cc-parrots para minhas calopsitas, e elas estão gostando bastante.. Alguém já deu ela as aves ou sabe se é realmente boa ?

 

 

farinhada-cc-parrots-D_NQ_NP_630015-MLB25114818822_102016-O.jpg

procura misturar nas sementes ou em ovo ou outro produto q elas gostem para q se acostumem com ela. sempre q trago algo novo para elas faço isso. Geralmente funciona.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...