Tadeu debon Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Galera seguinte, tenho um problema com mosquitos no viveiro das minhas calopsitas à noite, gostaria de saber se alguém passa por isso ou sabe recomendar algum manejo para o controle dos mesmos, a gaiola é limpa comedouros e bebedouros tb porém a noite vejo que ficam nas patas delas.. se alguém puder me ajudar agradeço muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Luciana Crepaldi Postado 16 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Boa noite @Tadeu debon aqui consegui manter limpando a gaiola todos os dias deixando os alimentos fresco por no máximo seis horas e uma vez por semana lavando tudo os potes de água de comida e a gaiola toda com um desinfetante a base de amoníaco que é utilizado em clínica veterinária. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Aqui o fundo da gaiola é toda furada não acumula sujeira, comedouros e bebedouros limpo todos os dias, meu medo é que possa passar alguma doença. Obrigado por ajudar Luciana 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Mosquito é sinal de má higiene, mas como você disse que faz, não vejo o por quê deles estarem rondando o local. Tenta usar Vancid 10 ou Herbal Vet, ótimos produtos pra limpeza, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Vou providenciar Guilherme, ao lado do viveiro meu vizinho tem madeiras e "entulhos" locais escuros, creio ser esse o problema eles se escondem lá durante o dia e a noite atacam minhas calopsitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 3 minutos atrás, Tadeu debon disse: Vou providenciar Guilherme, ao lado do viveiro meu vizinho tem madeiras e "entulhos" locais escuros, creio ser esse o problema eles se escondem lá durante o dia e a noite atacam minhas calopsitas Eita ! Cuidado, acarretar doenças para as aves. Tenta chegar em um bom senso com ele e ver se consegue resolver esse ponto, do entulho. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Sim é oque vou fazer, obrigado pelas dicas, abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.