Jump to content

Mosquitos e calopsitas


Tadeu debon
Ir para a solução Resolvido por Luciana Crepaldi,

Posts Recomendados

Galera seguinte, tenho um problema com mosquitos no viveiro das minhas calopsitas à noite, gostaria de saber se alguém passa por isso ou sabe recomendar algum manejo para o controle dos mesmos, a gaiola é limpa comedouros e bebedouros tb porém a noite vejo que ficam nas patas delas.. se alguém puder me ajudar agradeço muito ^_^

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Boa noite  @Tadeu debon aqui consegui manter limpando a gaiola todos os dias deixando os alimentos fresco por no máximo seis horas e uma vez por semana lavando tudo os potes de água de comida e a gaiola toda com um desinfetante a base de amoníaco que é utilizado em clínica veterinária. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Tadeu debon disse:

Vou providenciar Guilherme, ao lado do viveiro meu vizinho tem madeiras e "entulhos" locais escuros, creio ser esse o problema eles se escondem lá durante o dia e a noite atacam minhas calopsitas

Eita ! Cuidado, acarretar doenças para as aves.

Tenta chegar em um bom senso com ele e ver se consegue resolver esse ponto, do entulho. Abraço! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...