Aline Priscila Pereira Postado 21 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2020 6 horas atrás, Lucas g disse: Eu disse para abrir amanhã e para não interferir até os filhotes nascerem Sim, agora entendi. Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline Priscila Pereira Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Bom dia, gente acho que meus filhotes morreram, ontem eu escutei pios dentro dos meus ovinhos. Porém hj abri o ninho e dois ovos tinha eclodido mas o filhote não se meche tá gelado. O outro tá todo encurvadinho. Fico só um ovo porem esse ovo não tinha galado mas eu ainda tava escutando pios dentro do ninho Estão desse jeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
noe Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 e minha primeira vez vom ovos e eu percebi q minha calopsita tinha um ovo bem pequeno com tamanho de uma unha e acabou q como ultimamente ela estava com peito seco eu fiquei com medo de ser uma inflamação e acabou q eu cutuquei até o ovo sair um pouco pois a alguns dias vi as calopsitas tentando reproduzir , e acabou q tentei dar mais uma olhada na só ovo começou a sangra e daí eu deixei quieto para n ter mais problemas com os ovos , infelizmente eu acabo de perder o pai desse ovo e mais 2 calopsitas e só sobrou ela na gaiola e aliais o ovo está do lado direito e o buraco/ânus está do lado esquerdo e tenho medo q o ovo esteja preso desse lado e por isso ela n conseguir fazer as necessidades como as fezes , e atualmente essas fezes estão saindo muito água e misturada parecendo um líquido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.