Marcel Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Olá pessoal! Queria esclarecer uma dúvida. Há um dois meses apareceu uma calopsita na casa de um vizinho aqui. Agora ele foi viajar e a deixou conosco. Quando trouxe a gaiola com ela para nossa casa, a minha calopsita que estava solta veio e pousou na gaiola que eu trazia do vizinho. Então elas ficaram se reconhecendo. A minha dúvida é a seguinte, como não foram feitos exames, será que pode ser transmitida alguma doença, pois a minha já tem anos e está saudável e tenho um ring neck também (detalhe, a minha que é a selvagem da foto, bicou a gaiola dela, não sei se chegou a entrar em contato com fezes). obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Eu acho que não tem problema se ela não entrou em contato com as fezes mais deixe elas separadas a partir de agora então! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Posted November 18, 2016 Author Share Posted November 18, 2016 Sim, já estão. Mais uma coisa, se for fazer um exame de fezes, contando a partir de agora teria que fazer daqui a quanto tempo mais ou menos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcel Posted November 18, 2016 Author Share Posted November 18, 2016 cada uma no seu cantinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts