Jump to content

Calopsita comendo muito


Cotherm
Ir para a solução Resolvido por Helena X,

Posts Recomendados

Olá, 

Tenho percebido que depois que eu introduzi a razão NUTROPICA na dieta da minha calopsita ela tem comido mais.

Mas hoje, não sei se é impressão, mas ela está comendo muito! Hoje não ofereci nada além da ração! As vezes estão normais e outros comportamentos também! Só ouve esse "aumento" no apetite!!!

Pode ser sinal de alguma doença? Lembrando que as fazes estão normais e nenhuma outra mudança de comportamento...

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser normal. Observe se as sementes estão saindo nas fezes ou algo do tipo, se tudo estiver normal então não há preocupações.
As minhas parecem comer o dia inteiro se deixar, normalmente as calopsitas não enchem totalmente o papo com sementes pois comem várias vezes ao decorrer do dia mesmo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Helena X disse:

Pode ser normal. Observe se as sementes estão saindo nas fezes ou algo do tipo, se tudo estiver normal então não há preocupações.
As minhas parecem comer o dia inteiro se deixar, normalmente as calopsitas não enchem totalmente o papo com sementes pois comem várias vezes ao decorrer do dia mesmo.

Tudo normal nas fezes! 

Estou dando a Nutropica Seleção Natural. Está escrito para dar até 60 dias após a iniciação da dieta com Nutropica. Mas eu acho que a de extrusadas ela não vai gostar! Tem algum problema continuar com a Seleção Natural?? 

Obrigado 

@Helena X

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
3 horas atrás, Cotherm disse:

Tudo normal nas fezes! 

Estou dando a Nutropica Seleção Natural. Está escrito para dar até 60 dias após a iniciação da dieta com Nutropica. Mas eu acho que a de extrusadas ela não vai gostar! Tem algum problema continuar com a Seleção Natural?? 

Obrigado 

@Helena X

Não acho q tenha não, eu quase nunca mudo a marca do q ofereço.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...