Lii777 Postado 20 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2016 Boa noite gente, finalmente nasceram os primeiros filhos da Kiki e do Tony. O mais velho está com 18 dias e o pequenininho com 13 dias. Estou me apaixonando cada vez mais por eles Será que já dá para saber a mutação deles? (olha a bolinha de pêlo do lado ) ps: O pai é um silvestre e a mãe pérola canela @GabrielEger @Sandra Gomes @Sabrina Soares 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Parabéns, q coisa boa... Estão grandinhos já, logo estarão empenados kkkk , eu diria q o mais velho é Pérola, mas o mais novo ainda é muito cedo... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 O mais velho é pérola! Podendo ser tanto macho quanto fêmea, já que seu macho é um Silvestre! Lindos! Boa sorte! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Gracinhas!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Lindinhos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 23 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Que lindo a bolinha de pelos. tbm concordo com os meninos sobre o perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.