Lii777 Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Boa noite gente, finalmente nasceram os primeiros filhos da Kiki e do Tony. O mais velho está com 18 dias e o pequenininho com 13 dias. Estou me apaixonando cada vez mais por eles Será que já dá para saber a mutação deles? (olha a bolinha de pêlo do lado ) ps: O pai é um silvestre e a mãe pérola canela @GabrielEger @Sandra Gomes @Sabrina Soares 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Parabéns, q coisa boa... Estão grandinhos já, logo estarão empenados kkkk , eu diria q o mais velho é Pérola, mas o mais novo ainda é muito cedo... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 O mais velho é pérola! Podendo ser tanto macho quanto fêmea, já que seu macho é um Silvestre! Lindos! Boa sorte! Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Gracinhas!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Lindinhos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted November 23, 2016 Solution Share Posted November 23, 2016 Que lindo a bolinha de pelos. tbm concordo com os meninos sobre o perola. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts