ALINE C ALVES Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Gente, to muito triste minha calopsita deu um voo rasante e fugiu hj depois do almoço, ela nao tinha asas cortadas, voou muito alto, ela foi sentido a uma reserva florestal, e depois foi pra casa de um vizinho perto dessa reserva porem o vizinho foi pegar e continuou voando sentido a reserva novamente e sumiu, procurei a tarde todo hoje e nada, tem alguma possibilidade dela voltar pra alguma casa de algum vizinho? ou continuar so no meio do mato e das arvores? nossa que tristeza q eu tô, ficava com dó de cortar as asas dela e deu no que deu, um milésimo de segundo de vacilo, alguem me ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Tenta procurar vizinhos que possuam aves, o som atrai ele, mais certo os que tem psitacidios. Tomara que encontre ele, boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALINE C ALVES Postado 23 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Infelizmente passei a tarde toda procurando, procurei 2 dias direto e nada! estou muito muito triste, agora nao sei se arrumo outra, temo q acontece o mesmo, pois a gente pega um amor indescritivel por esses bebês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 poxa que pena! nao desista de ter outra... e mto gostoso! mas desta vez mantenha as asas aparadas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Coloque cartazes na vizinhança, nas redes sociais etc. Dificilmente sobrevivem na natureza, ainda mais sendo mansas. Agora é torcer para alguém encontrar e te devolver, espero que encontre. Se não cortar as asas ou telar a casa inteira, pode acontecer de novo sim, pois elas tem um forte instinto de voo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALINE C ALVES Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 @Daniela @Lais barbosa @Guilherme Carli Pensa numa pessoa extremamente feliz??? esse alguém sou eu! Encontraram minha calô! ela voou pra um bairro próximo ao meu porém como já havia se passado 7 dias, a pessoa que encontrou ela, por mais q o bairro seja próximo a minha casa da dela é bem longe, perdi ela na terça feira, a pessoa encontrou na sexta feira, e a pessoa viu um anuncio meu no facebook da minha cidade e me ligou falando pra eu ir ver pra constar q era minha! Gente a bichinha ficou numa felicidade quando me viu, ceis nao tem ideia, que sensação que foi, graças a Deus prq pedi tanto a Deus pra me ajudar encontrar, e enfim teve esse final feliz =) 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 @ALINE C ALVES QUE BOM!!! Fico feliz por vcs!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Que boa notícia!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 agora corta asa periodicamente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gerval Postado 24 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2018 (editado) Minha calopsita fugiu dia 16/01/2018 - 18:00hs, próximo do CARREFOUR e EXTRA do tiquatira. PENHA - SÃO PAULO/SP Agradecemos qualquer informação. Whatsapp: 11-99331-9510 Editado 24 de Janeiro de 2018 por Gerval Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Akemiyuu Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Em 21/11/2016 at 17:03, ALINE C ALVES disse: Gente, to muito triste minha calopsita deu um voo rasante e fugiu hj depois do almoço, ela nao tinha asas cortadas, voou muito alto, ela foi sentido a uma reserva florestal, e depois foi pra casa de um vizinho perto dessa reserva porem o vizinho foi pegar e continuou voando sentido a reserva novamente e sumiu, procurei a tarde todo hoje e nada, tem alguma possibilidade dela voltar pra alguma casa de algum vizinho? ou continuar so no meio do mato e das arvores? nossa que tristeza q eu tô, ficava com dó de cortar as asas dela e deu no que deu, um milésimo de segundo de vacilo, alguem me ajuda? meu deus sua história é exatamente igual a minha , meu vizinho não quis me deixar entrar foi tentar pegar o bichinho ele mesmo e ela saiu voando pra mais longe e ainda não encontrei :c Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Momo Wangarges Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Olá minha calopsita sumiu tem 3 dias estou mto desesperada pq era meu filho gente mto manso , dengoso só que deu um voou mto alto depois que se assustou com a batida da janela e como moro no alto ele disparou no segundo dia procuramos achamos 3 ruas próximo a minha casa porém num fio de alta tensão meu marido colocava o cântico ele respondia porém parou uma rolinha perto dele ele se espantou e voou desde então perdemos de vista eu estou mto triste e agora não sei mais o que fazer já fui mas outras ruas procurar e nada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.