Jump to content

Minha calopsita fugiu! ;(


ALINE C ALVES

Posts Recomendados

Gente, to muito triste minha calopsita deu um voo rasante e fugiu hj depois do almoço, ela nao tinha asas cortadas, voou muito alto, ela foi sentido a uma reserva florestal, e depois foi pra casa de um vizinho perto dessa reserva porem o vizinho foi pegar e continuou voando sentido a reserva novamente e sumiu, procurei a tarde todo hoje e nada, tem alguma possibilidade dela voltar pra alguma casa de algum vizinho? ou continuar so no meio do mato e das arvores? nossa que tristeza q eu tô, ficava com dó de cortar as asas dela e deu no que deu, um milésimo de segundo de vacilo, alguem me ajuda?:/

Link para compartilhar
Share on other sites

Coloque cartazes na vizinhança, nas redes sociais etc. Dificilmente sobrevivem na natureza, ainda mais sendo mansas. Agora é torcer para alguém encontrar e te devolver, espero que encontre. Se não cortar as asas ou telar a casa inteira, pode acontecer de novo sim, pois elas tem um forte instinto de voo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Daniela @Lais barbosa @Guilherme Carli Pensa numa pessoa extremamente feliz??? esse alguém sou eu! Encontraram minha calô! ela voou pra um bairro próximo ao meu porém como já havia se passado 7 dias, a pessoa que encontrou ela, por mais q o bairro seja próximo a minha casa da dela é bem longe, perdi ela na terça feira, a pessoa encontrou na sexta feira, e a pessoa viu um anuncio meu no facebook da minha cidade e me ligou falando pra eu ir ver pra constar q era minha! Gente a bichinha ficou numa felicidade quando me viu, ceis nao tem ideia, que sensação que foi, graças a Deus prq pedi tanto a Deus pra me ajudar encontrar, e enfim teve esse final feliz =)

  • Gostei 8
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 ano depois...
  • 9 months later...
Em 21/11/2016 at 17:03, ALINE C ALVES disse:

Gente, to muito triste minha calopsita deu um voo rasante e fugiu hj depois do almoço, ela nao tinha asas cortadas, voou muito alto, ela foi sentido a uma reserva florestal, e depois foi pra casa de um vizinho perto dessa reserva porem o vizinho foi pegar e continuou voando sentido a reserva novamente e sumiu, procurei a tarde todo hoje e nada, tem alguma possibilidade dela voltar pra alguma casa de algum vizinho? ou continuar so no meio do mato e das arvores? nossa que tristeza q eu tô, ficava com dó de cortar as asas dela e deu no que deu, um milésimo de segundo de vacilo, alguem me ajuda?:/

meu deus sua história é exatamente igual a minha , meu vizinho não quis me deixar entrar foi tentar pegar o bichinho ele mesmo e ela saiu voando pra mais longe e ainda não encontrei :c

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Olá minha calopsita sumiu tem 3 dias estou mto desesperada pq era meu filho gente mto manso , dengoso só que deu um voou mto alto depois que se assustou com a batida da janela e como moro no alto ele disparou no segundo dia procuramos achamos 3 ruas próximo a minha casa porém num fio de alta tensão meu marido colocava o cântico ele respondia porém parou uma rolinha perto dele ele se espantou e voou desde então perdemos de vista 😭 eu estou mto triste e agora não sei mais o que fazer já fui mas outras ruas procurar e nada ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...