Guilherme Carli Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Filhotes fêmeas disponíveis, Pérolas Canelas portadoras de Arlequim, mansas, com exames do plantel negativado. Embu das Artes - SP, zona Sul, caso necessário marco entre em lugares acessíveis pra ambos. Comem extrusada linha Mega ZOO PM13, Nutropica Natural Calopsitas, Farinhada Nutropica e Mix sementes. Mansas!!! De 170 REAIS por 150 REAIS. APROVEITE ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 São lindas eu queria mais moro muito longe... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Lindas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 lindas perolinhass 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Muito lindas! Para mim o pérola-canela é uma das mutações mais bonitas q existem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 23 horas atrás, Tainá disse: São lindas eu queria mais moro muito longe... Onde seria a sua localidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Agora, Guilherme Carli disse: Onde seria a sua localidade? Moro em Santa Catarina! 4 horas atrás, Mauro disse: Muito lindas! Para mim o pérola-canela é uma das mutações mais bonitas q existem. Também acho, tenho uma arlequim pérola canela e sou apaixonada por ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 1 minuto atrás, Tainá disse: Moro em Santa Catarina! Ah sim! Bom, estou pra começar a enviar, caso tenha interesse. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 25 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Ah sim! Bom, estou pra começar a enviar, caso tenha interesse. Abraço! tenho interesse sim dependendo do preço, se puder enviar me avisa ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2016 Em 22/11/2016 at 21:37, Tainá disse: tenho interesse sim dependendo do preço, se puder enviar me avisa ... OK vou amanhã entrar em contato com as empresas, me passa o aeroporto mais próximo por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.