Guilherme Carli Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Filhotes fêmeas disponíveis, Pérolas Canelas portadoras de Arlequim, mansas, com exames do plantel negativado. Embu das Artes - SP, zona Sul, caso necessário marco entre em lugares acessíveis pra ambos. Comem extrusada linha Mega ZOO PM13, Nutropica Natural Calopsitas, Farinhada Nutropica e Mix sementes. Mansas!!! De 170 REAIS por 150 REAIS. APROVEITE ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 São lindas eu queria mais moro muito longe... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Lindas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 lindas perolinhass 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Muito lindas! Para mim o pérola-canela é uma das mutações mais bonitas q existem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 22, 2016 Author Share Posted November 22, 2016 23 horas atrás, Tainá disse: São lindas eu queria mais moro muito longe... Onde seria a sua localidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Agora, Guilherme Carli disse: Onde seria a sua localidade? Moro em Santa Catarina! 4 horas atrás, Mauro disse: Muito lindas! Para mim o pérola-canela é uma das mutações mais bonitas q existem. Também acho, tenho uma arlequim pérola canela e sou apaixonada por ela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 22, 2016 Author Share Posted November 22, 2016 1 minuto atrás, Tainá disse: Moro em Santa Catarina! Ah sim! Bom, estou pra começar a enviar, caso tenha interesse. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 25 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Ah sim! Bom, estou pra começar a enviar, caso tenha interesse. Abraço! tenho interesse sim dependendo do preço, se puder enviar me avisa ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 Em 22/11/2016 at 21:37, Tainá disse: tenho interesse sim dependendo do preço, se puder enviar me avisa ... OK vou amanhã entrar em contato com as empresas, me passa o aeroporto mais próximo por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts