Cristh Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Pessoal, sou nova por aqui mas sempre venho tirar minhas dúvidas no forúm, hoje preciso de ajuda. Faz uma semana que eu tô com uma calopsita, não sei o sexo nem a idade, uma amiga achou ela e pediu pra eu cuidar, mas faz uns dois dias que ela começou com um tipo de gemido. Quando ela chegou tava assustada e piava alto, agora ela já tá toda apegada comigo, só quer ficar no meu ombro e não come as sementes direito. Eu dei papinha da Alcon pra ela na colher mesmo, sem seringa, fiz isso por uns dois dias, agora ela fica com esse barulho sempre que eu chego perto e eu não sei se ela tá com fome ou o quê. Dei couve já, ovo cozido... ela come, mas as sementes nada. Queria entender esse barulhinho que ela tá fazendo sempre, vou colocar vídeo aqui pra vocês verem WhatsApp Video 2016-11-22 at 13.25.26.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Q linda é pq é filhotinho mesmo...conforme passar o tempo ela vai parar.... infelizmente não tem como saber o sexo ainda, só por sexagem mesmo ou esperando até a primeira muda q acontece aos 6 meses de vida.. Se for macho vai perder o perola das costas...se for fêmea continuará igual... Eu diria q ela tem uns 45 ou 50 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 é o "choro" pedindo comida! tente dar na seringa sem agulha e pratico! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristh Postado 22 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 5 horas atrás, Lais barbosa disse: é o "choro" pedindo comida! tente dar na seringa sem agulha e pratico! Eu posso dar dessa papinha para ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 2 minutos atrás, Cristh disse: Eu posso dar dessa papinha para ela? Não você tem que dar a papinha própria para pcitacideos, é parecida com essa vem num potinho com a tampa azul e com o desenho de uma calopsita filhote na frente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristh Postado 22 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 Agora, Tainá disse: Não você tem que dar a papinha própria para pcitacideos, é parecida com essa vem num potinho com a tampa azul e com o desenho de uma calopsita filhote na frente... Ai meu deus. Essa foi a única que encontrei no petshop aqui perto, faz mal se eu der à ela até eu encontrar a papinha certa?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 22 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2016 acho que não deve fazer mal mais a certa é essa que tem os nutrientes certos para filhotes de calopsitas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.