Jump to content

Gemido? me ajudem


Cristh

Posts Recomendados

Pessoal, sou nova por aqui mas sempre venho tirar minhas dúvidas no forúm, hoje preciso de ajuda. Faz uma semana que eu tô com uma calopsita, não sei o sexo nem a idade, uma amiga achou ela e pediu pra eu cuidar, mas faz uns dois dias que ela começou com um tipo de gemido. Quando ela chegou tava assustada e piava alto, agora ela já tá toda apegada comigo, só quer ficar no meu ombro e não come as sementes direito. Eu dei papinha da Alcon pra ela na colher mesmo, sem seringa, fiz isso por uns dois dias, agora ela fica com esse barulho sempre que eu chego perto e eu não sei se ela tá com fome ou o quê. Dei couve já, ovo cozido... ela come, mas as sementes nada. Queria entender esse barulhinho que ela tá fazendo sempre, vou colocar vídeo aqui pra vocês verem

 

WhatsApp Video 2016-11-22 at 13.25.26.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Q linda :x é pq é filhotinho mesmo...conforme passar o tempo ela vai parar.... infelizmente não tem como saber o sexo ainda, só por sexagem mesmo ou esperando até a primeira muda q acontece aos 6 meses de vida..

Se for macho vai perder o perola das costas...se for fêmea continuará igual...

Eu diria q ela tem uns 45 ou 50 dias

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Tainá disse:

Não você tem que dar a papinha própria para pcitacideos, é parecida com essa vem num potinho com a tampa azul e com o desenho de uma calopsita filhote na frente...

Ai meu deus. Essa foi a única que encontrei no petshop aqui perto, faz mal se eu der à ela até eu encontrar a papinha certa?!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...