Fernando Blomer Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Olá pessoal, comprei uma calopsita a cerca de um ano (não sei quanto tempo tinha quando comprei), ela ou ele já passou por no minimo 2 mudas de penas e eu gostaria de descobrir o sexo para comprar um parceiro/parceira. Imagino que pelas fotos seja complicado de identificar, por isso gostaria de saber se existe algum laboratório que faça o teste onde eu possa enviar o material coletado pelos correios? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 @Fernando Blomer entra no site pede o kit no site da linkGen. e lá vai ter como vc deve proceder . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Blomer Postado 23 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 45 minutos atrás, MAYARA NUNES disse: @Fernando Blomer entra no site pede o kit no site da linkGen. e lá vai ter como vc deve proceder . Obrigado, vou verificar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 blz ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 23 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Faz um teste já que é adulto coloque um espelho. E pelo comportamento também nessa idade já podemos ter mais ou menos certeza do que é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Helena X Postado 23 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2016 Eu recomendo a Unigen ou SCBiotec, são ÓTIMOS, mas a Unigen chega mais rápido e é mais organizado ao meu ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.