Fernando Blomer Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Olá pessoal, comprei uma calopsita a cerca de um ano (não sei quanto tempo tinha quando comprei), ela ou ele já passou por no minimo 2 mudas de penas e eu gostaria de descobrir o sexo para comprar um parceiro/parceira. Imagino que pelas fotos seja complicado de identificar, por isso gostaria de saber se existe algum laboratório que faça o teste onde eu possa enviar o material coletado pelos correios? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYARA NUNES Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 @Fernando Blomer entra no site pede o kit no site da linkGen. e lá vai ter como vc deve proceder . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Blomer Posted November 23, 2016 Author Share Posted November 23, 2016 45 minutos atrás, MAYARA NUNES disse: @Fernando Blomer entra no site pede o kit no site da linkGen. e lá vai ter como vc deve proceder . Obrigado, vou verificar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYARA NUNES Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 blz ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Faz um teste já que é adulto coloque um espelho. E pelo comportamento também nessa idade já podemos ter mais ou menos certeza do que é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Helena X Posted November 23, 2016 Solution Share Posted November 23, 2016 Eu recomendo a Unigen ou SCBiotec, são ÓTIMOS, mas a Unigen chega mais rápido e é mais organizado ao meu ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts