GabrielEger Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 10 horas atrás, Celobdo disse: Pelo que ja pesquisei esse amarelo na nuca é quando é portador, mas nao sei ao ceto, da uma olhada pai arlequim portador de pérola, mãe pérola e olha só o filhote na tela, arlequim ou portador de arlequim, será que a mãe que a mãe porta arlequim, porque entendo que só sendo portador de arlequim, esse filhote não sairia assim, se tivesse mais um pouquinho de amarelo ficaria quase igual ao pai, como se trata de um macho essas pintas vão sumir quando tiver aproximadamente um ano, esse deve demorar mais por ser um arlequim pérola Verdade ta parecendo um silvestre que porta arlequim 10 horas atrás, Sandra Gomes disse: Eu acho que é portador. É um silvestre que porta arlequim. Ele parece muito um silvestre, mas se ver ele do lado do meu silvestre da pra ver q ele não é só portador de arlequim.. Olha mais algumas fotos Se reparar até a patinha e unhas dele que são rosadas e unhas rosa e outras pretas são diferentes das patinhas do silvestre q são totalmente pretas... quanto ao seu casal, é o q vc falou mesmo, macho arlequim e fêmea perola portadora de arlequim...seu filhotinho é arlequim Pérola mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Então ele é um arlequim ligth. Mas é estranho ter as manchas de portador sendo que já é. Esse é muito arlequim mesmo. Ele é arlequim e porta arlequim. Pra não ter dúvidas kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Kkkkkk bem isso mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 27 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 10 horas atrás, GabrielEger disse: Ele parece muito um silvestre, mas se ver ele do lado do meu silvestre da pra ver q ele não é só portador de arlequim.. Olha mais algumas fotos Se reparar até a patinha e unhas dele que são rosadas e unhas rosa e outras pretas são diferentes das patinhas do silvestre q são totalmente pretas... quanto ao seu casal, é o q vc falou mesmo, macho arlequim e fêmea perola portadora de arlequim...seu filhotinho é arlequim Pérola mesmo... Realmente diferente do silvestre, então posso dizer com certeza que essa femea pérola porta arlequim, eu achei que por ela ser uma portadora de arlequim, e o macho ser arlequim, sairia mais filhotes arlequim 10 horas atrás, Sandra Gomes disse: Então ele é um arlequim ligth. Mas é estranho ter as manchas de portador sendo que já é. Esse é muito arlequim mesmo. Ele é arlequim e porta arlequim. Pra não ter dúvidas kkk. Muito bom rsrsr, é arlequim e porta arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Entendi, realmente se for pensar as chances de nascer arlequins são bem grandes, mas vai entender né.... Aqui meu casal é a mesma coisa porém invertido, macho portador de arlequim e fêmea arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.