Jump to content

Que alegria, nasceu


Jader
Ir para a solução Resolvido por Luciana Crepaldi,

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Jader disse:

Ola pessoal hoje nasceu o primeiro filhote do meu casal, ufa tava não estava aguentando de ansiedade.

consegui tirar uma foto com muito esforço rsrsrsrsrsrs,

agora não sei se devo comprar papinha por segurança ou não,me ajuda ai quem ja passou por isso

 vou postando mais fotos pessoal

 

 

IMG_20161123_195214160.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, q dahora :D:x

Eu tmbm nunca passei por isso kkk mas se não for difícil pra vc encontrar onde comprar e já souber qual usar, espere para ver se os pais vão tratar...as vezes vc acaba nem precisando...

Só sugiro q pesquise onde comprar e qual, pq se chegar a precisar vai adiantar bastante

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lembra de reforçar a alimentação dos pais, milho verde, ovo cozido (coloco um pouco de papinha da Alcon), extrusada, farinhada industrializara, osso de siba, verduras como couve, brócolis, rúcula e se cometem tb legumes e frutas. 

Parabens pelo filhote!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, GabrielEger disse:

Nossa, q dahora :D:x

Eu tmbm nunca passei por isso kkk mas se não for difícil pra vc encontrar onde comprar e já souber qual usar, espere para ver se os pais vão tratar...as vezes vc acaba nem precisando...

Só sugiro q pesquise onde comprar e qual, pq se chegar a precisar vai adiantar bastante

verdade é bem difícil olhar o filhote eles não saem do ninho por nada, quando um sai o outro entra, mas pelo barulho que eles estão fazendo acredito que estejam tratando....bom comendo bastante eles estão kkkkkk

mas é igual você falou as vezes nem precisa, espero não precisar por que o centro fica um pouco longe, mas lá tem muitas lojas, como Cobasi e Petz. petshops grandes ainda bem.

10 horas atrás, Mauro disse:

Lembra de reforçar a alimentação dos pais, milho verde, ovo cozido (coloco um pouco de papinha da Alcon), extrusada, farinhada industrializara, osso de siba, verduras como couve, brócolis, rúcula e se cometem tb legumes e frutas. 

Parabens pelo filhote!

Sim eu estou reforçando desde a época do choco, eles estão devorando tudo, nunca vi eles comerem tanto kkkkkkkkk da até gosto de ver.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala pessoal so atualizando todos os ovinhos das minhas calopsitas estavam galados, nasceram todos primeiro nasceu dia 23/11, segundo dia 24/11, terceiro 25/11. quarto dia 26/11, mas infelizmente o quarto morreu ontem dia 29/11.

E ontem o ultimo ovo estava piando, ai nasceu hoje de manha dia 30/11, so que a diferença deles é bem grande...comecei a reparar que os pais estão saindo mais do ninho, na realidade os dois estão saindo mais, eles estão alimentando e saindo para dar umas voltinhas, ai hoje de manha tive que dar papinha para o recém nascido, pois ele estava piando, fiquei com medo de os pais não alimentarem ele.

Obs.: logo logo posto fotos, não tive muito tempo ainda.

O que vocês acham fiz certo em alimentar o recém nascido?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Jader disse:

Fala pessoal so atualizando todos os ovinhos das minhas calopsitas estavam galados, nasceram todos primeiro nasceu dia 23/11, segundo dia 24/11, terceiro 25/11. quarto dia 26/11, mas infelizmente o quarto morreu ontem dia 29/11.

E ontem o ultimo ovo estava piando, ai nasceu hoje de manha dia 30/11, so que a diferença deles é bem grande...comecei a reparar que os pais estão saindo mais do ninho, na realidade os dois estão saindo mais, eles estão alimentando e saindo para dar umas voltinhas, ai hoje de manha tive que dar papinha para o recém nascido, pois ele estava piando, fiquei com medo de os pais não alimentarem ele.

Obs.: logo logo posto fotos, não tive muito tempo ainda.

O que vocês acham fiz certo em alimentar o recém nascido?

Parabéns pelos netinhos.:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Jader disse:

obrigado Luciana, estou muito feliz e muito apreensivo ao mesmo tempo, pelo fato de ter perdido um bebezinho, tenho medo de perder outro

O meu primeiro nasceu hoje. Espero que tudo dê certo. Mas fique em paz com o que perdeu. Agora tem que se concentrar para cuidar desses.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse:

O meu primeiro nasceu hoje. Espero que tudo dê certo. Mas fique em paz com o que perdeu. Agora tem que se concentrar para cuidar desses.

parabéns para você tbm pelos seus netinho tbm..:D

verdade vou me concentrar o maximo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom pessoal estou atualizando, meus quatro BBs, estou tento que alimentar mesmo o mais novo na papinha pq os pais não esta alimentando ele. olha as fotos deles, tive que que separa-los para tirar as fotos pois não dava pra ver nada.

ai ja aproveitei para limpar o ninho. a foto foi antes da limpeza

IMG_20161130_193309115.jpg

IMG_20161130_193322521.jpg

IMG_20161130_193326703.jpg

IMG_20161130_193329397.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Jader disse:

Bom pessoal estou atualizando, meus quatro BBs, estou tento que alimentar mesmo o mais novo na papinha pq os pais não esta alimentando ele. olha as fotos deles, tive que que separa-los para tirar as fotos pois não dava pra ver nada.

ai ja aproveitei para limpar o ninho. a foto foi antes da limpeza

IMG_20161130_193309115.jpg

IMG_20161130_193322521.jpg

IMG_20161130_193326703.jpg

IMG_20161130_193329397.jpg

Lindos parabéns:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, GabrielEger disse:

Q dahora :x 

Agora é hora da ansiedade pra ver as mutações deles kkk

verdade mas acredito que so pode vir duas mutações, silvestre e perola, acho que não tem surpresas.. mas estou bem ansioso hahahaha

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...