Jader Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 @GabrielEger estão bem grandinhos já, hoje a noite posto fotos aqui..... e aconteceu uma coisa que falei que não ia acontecer, tive surpresa na mutação, veio um Lutino. vou postar a foto dele, ele tem o olho vermelhinho, que felicidade... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Q dahora, ótima surpresa hein 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Muito bom mesmo ter filhotinhos, meu casal teve a segunda ninhada com 4 filhotinhos, mas o último demorou um pouco pra nascer e ficou com uma diferença de tamanho muito grande pro irmãos. Tive que ficar alimentando o menor com papinha, pois os pais não estavam alimentando ele, só os maiores. Ele tava até se desenvolvendo, mas não resistiu, tenho minhas suspeitas que ele morreu asfixiado pelos irmãos, pois na manhã em que o encontrei morto, ele tava debaixo deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TarcisoSouza Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 DÚVIDA.... É serralha isso que vcs colocam no fundo do ninho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 17 minutos atrás, TarcisoSouza disse: DÚVIDA.... É serralha isso que vcs colocam no fundo do ninho? isso é serragem, é bom que não machuca e esquenta o filhote 58 minutos atrás, ecartman disse: Muito bom mesmo ter filhotinhos, meu casal teve a segunda ninhada com 4 filhotinhos, mas o último demorou um pouco pra nascer e ficou com uma diferença de tamanho muito grande pro irmãos. Tive que ficar alimentando o menor com papinha, pois os pais não estavam alimentando ele, só os maiores. Ele tava até se desenvolvendo, mas não resistiu, tenho minhas suspeitas que ele morreu asfixiado pelos irmãos, pois na manhã em que o encontrei morto, ele tava debaixo deles. então tem varios fatores para ele ter morrido, mas voce fez o certo, por que quando é muito novo ele não tem força e os pais não alimentam não, digo isso por que tenho certeza que um morreu de fome... como eu não sabia, pois é a primeira ninhada das minha calopsita, eu pensava que não podia mexer neles..isso me custou um filhote, mas serviu de alerta.. Obs.: seu filhotes são bonitos em..muito top, parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 (editado) 33 minutos atrás, Jader disse: isso é serragem, é bom que não machuca e esquenta o filhote então tem varios fatores para ele ter morrido, mas voce fez o certo, por que quando é muito novo ele não tem força e os pais não alimentam não, digo isso por que tenho certeza que um morreu de fome... como eu não sabia, pois é a primeira ninhada das minha calopsita, eu pensava que não podia mexer neles..isso me custou um filhote, mas serviu de alerta.. Obs.: seu filhotes são bonitos em..muito top, parabens Eu devia ter separado ele, mas como ele sempre tava ativo e junto dos irmãos ele ficava mais quentinho, nem pensei em separá-los. Já estava dando papinha tinha uma semana, mas enfim, acontece, na primeira ninhada foram 2 filhotes e um não resistiu, acho que foi uma evolução. Aqui o irmão mais velho desse 3 jovenzinhos. Editado 5 de Dezembro de 2016 por ecartman 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Em 30/11/2016 at 20:19, Jader disse: @Jader como está os filhotes. E o desenvolvimento estão grandinha já? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, ecartman disse: Eu devia ter separado ele, mas como ele sempre tava ativo e junto dos irmãos ele ficava mais quentinho, nem pensei em separá-los. Já estava dando papinha tinha uma semana, mas enfim, acontece, na primeira ninhada foram 2 filhotes e um não resistiu, acho que foi uma evolução. Aqui o irmão mais velho desse 3 jovenzinhos. Lindão em, top essa mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 atualizando pessoal o mais velho está com 12 dias, segundo mais velho está com 11, o terceiro com 10...e o mais novo com 5 dias.... 4 horas atrás, Luciana Crepaldi disse: Em 30/11/2016 at 20:19, Jader disse: @Jader como está os filhotes. E o desenvolvimento estão grandinha já? estão bem espertinhos já kkkkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Luciana Crepaldi Postado 6 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 32 minutos atrás, Jader disse: atualizando pessoal o mais velho está com 12 dias, segundo mais velho está com 11, o terceiro com 10...e o mais novo com 5 dias.... estão bem espertinhos já kkkkkkkkkkkkk estão lindos parabéns deus abençoe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.