Tamara Oliveira Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Olá pessoal! Eu tenho uma fêmea lutino de dois anos, acontece que ela ainda não botou ovos. Ela é sozinha, mas todas as fêmeas que eu conheço já botaram ovos estéreis. Isso é normal? Ela é fêmea com certeza, já fiz exame de sexagem e ela não possui características de macho, por exemplo: ela não canta e o principal, ela faz movimento de fêmea quando está no cio kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 (editado) Sim Tamara, é perfeitamente normal, algumas fêmeas põe ovos mesmo sem um macho, outras não, e ela só tem 2 anos, é provável que mais pra frente possa vir a botar tbm. Editado 1 de Junho de 2015 por Ricardo Ronsini 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 É normal minha cunhada tem uma calopsita a uns quatro anos , ela nunca botou avos . Ela e igual a sua mesma mutação , Muito linda sua ave 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Que alívio!Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Fique tranquila que é normal. Quem me dera as minhas não colocassem ovinhos, tudo seria tão mais fácil. Elas me deixam louca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Coleto Postado 2 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 Eu tenho uma fêmea lutino, e eu queria saber se há alguma hipótese de ela botar um ovo sem macho e esse ovo sair um filhote? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Brunah Postado 2 de Agosto de 2015 Solução Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2015 E normal,algumas fêmeas sozinhas podem botar ovos ou não...e bem provável que depois possa vir alguns ovos nunca se sabe :3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Nossa sofro desse mesmo mal... tenho uma fêmea que não demonstra interesse nenhum... nunca botou e quando o macho esta cantarolando pra ela, ela se abaixa e espera carinho.. só que ele monta na cabeça dela, começa o movimento e ela bica o pé dele kkkk uma palhaçada só... tbm nunca botou! Sera que nao é um machinho? Estou esperando a sexagem sair... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 @Gustavo Coleto é IMPOSSÍVEL uma calopsita botar chocar e ainda nascer um filhote sem que ela tenha tido contato e acasalado com um macho, tudo na natureza precisa de um casal para a reprodução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Gente! Fiz a tal sexagem... é fêmea mesmo! Acho que ela ainda não encontrou o seu amor, pois são mais de 5 anos sem botar ovo nenhum, já chegou ate o certificado... queria ter netinhos... o que eu faço? rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 A minha e igual essa do post tava com esse problema pois ela nunca botou e ela fala igual a minha calopsita macho. O macho fala Quer café e ela tbm fala. Ai tava desconfiada que era 2 machos , mas fiz a sexagem e deu Femea. Ou seja minha femea fala. To feliz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.