Lais barbosa Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Olhem a minha grande familia! rssrsr ps: nao reparem na dona 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Que lindos, quanto amor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 muito lindos! <3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Muito bonitos, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 obrigada! tem como nao amar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Parabéns @Lais barbosa, Realmente não tem como não apaixonar por esses filhos de penas. Com essa história já tenho 10 em apartamento. Rs Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Lindos satisfação imensa hein 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Em 25/11/2016 at 20:33, juaneti disse: Parabéns @Lais barbosa, Realmente não tem como não apaixonar por esses filhos de penas. Com essa história já tenho 10 em apartamento. Rs Boa sorte. 10??? rrssrsr espero nao chegar a essa qtdade! Mas sao um amor msmo! vc deixa os 10 juntos? eu deixo 2 viveiros tipo gaiola: um com os pais e outro com os filhotes. Como não tenho mto espaco queria juntar todos em um so mas, o pai briga com os filhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Os meus ficam soltos. O espaço deles é área de serviço e dependência de empregada, onde fica o viveiro com as portinhas abertas. Não fecho nem pra dormir. Aliás, não costumam dormir no viveiro, mas sim espalhados pelo quarto deles. Tenho prateleiras e brinquedos. Eles cada dia dormem em um lugar. À tarde meu esposo leva todos pra sacada onde também tem um galho de goiabeira pra eles, mas gostam mesmo, é de ficar na rede. Preenchem a casa e principalmente os nossos corações. Mas dá sim, um trabalhinho. Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Lindos parabéns, haja comida e espaço...kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.